sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Raupp fecha o treino. Pariz é contra

Autor: Marcelo | sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


Pela primeira vez neste ano os treinos do Gama no estádio Bezerrão à tarde serão fechados para torcedores e imprensa. A decisão partiu do diretor de futebol Flávio Raupp. Segundo o dirigente será somente desta vez tendo em vista a importância da próxima partida e porque segundo ele o time está muito "manjado".
A importância a que flávio se refere é porque o Gama vai enfrentar o vice-líder da competição Dom Pedro. O time dos bombeiros está com 17 pontos contra 15 do alviverde. Em caso de vitória o Gama reassumiria a segunda colocação.
Já Giuliano Pariz achou desnecessária tal atitude. É de costume do treinador abrir os treinos e divulgar a escalação com vários dias de antecedência.
OPINIÃO: A falta de criatividade de jogadas no Gama já vem de longa data. O baixo aproveitamento do Gama em jogadas de bola parada é um reflexo disso. Porém para que estas jogadas sejam colocadas em prática é necessário que os jogadores tenham qualidade para tanto e tranquilidade para executá-las. Quem não se lembra do toque de letra do Keké que deu origem ao segundo gol do Luziânia? Você acha que o treino secreto é válido? Comente!!!

Até o momento 3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Não vejo problema nenhum no treino ser fechado não. Quem mais se ressente com isso é a imprensa especializada e não os torcedores. De minha parte, nunca vi nenhum torcedor ficando com raiva do time porque "um treino" e somente "um treino" é fechado não. O que não pode acontecer é a situação do ano passado em que a diretoria afastou completamente o time da torcida.

    Esse negócio de todo treino ser aberto só é proveitoso para repórter esportivo local que não quer ter muito trabalho para fazer suas reportagens (quase sempre ruins)....


Leave a Reply

Pesquisar este blog