quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Times que derraparam no candangão se reforçam

Autor: Marcelo | quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 | Categoria: |

Abre o olho, Gama! A má fase de alguns clubes do candangão forçaram seus dirigentes a buscar reforços para ajudar a "tirar o pé da lama".
O mais curioso deles foi o Brasiliense. Disparado a equipe que dispõe do melhor elenco do campeonato, o jacaré anunciou a contratação do lateral Júlio César. O jogador foi um carrasco do Brasiliense ano passado ao marcar gols pelo São Caetano e Marília justamente contra seu novo clube. Como já conta com dois laterais na mesma posição é sinal de que a saída de Patrick é quase certa.
Já o lanterna Legião se reforçou com quatro jogadores: O zagueiro Luiz Fernando que já passou pelo Gama, os laterais Rogerinho e Sabará e o atacante Rodrigo Félix, aquele que passou pelo Ceilândia e Brasiliense.
Mas a vassourada maior foi no Ceilândia. Nada menos que treze jogadores receberam o bilhete azul da diretoria do Gato. Oito jogadores foram contratados e entre os reforços o mais conhecido deles é Fábio Oliveira, ex-Gama, Remo, Itumbiara e outros. O técnico-preparador físico Jean Cláudio está mantido.

Até o momento 2 comentários:

  1. Estamos precisando de atacante matador e o Dimba tá aí dando sopa. É um ótimo jogador que pode ser muito útil ao nosso Gama. Vamos lá diretoria Gamense contrate o Dimba antes que outro time chegue primeiro. A torcida merece.

  2. O problema é que parece que o Gama não está interessado no Dimba. Ao ser questionado sobre sua possível contratação o diretor de futebol Flávio Raupp disse que se o contratasse insistiria no erro da administração passada que tinha jogadores exigindo titularidade, além de questionar sua forma física devido à sua idade...Mas na minha opinião acho que com seu faro de gol ele poderia ajudar muito o Gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog