terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ALELUIA:Atacante enrolado está regularizado

Autor: Marcelo | terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


Finalmente o técnico Giuliano Pariz teve uma boa notícia nesta semana. Kleyr, uma das contratações internacionais do Gama para 2009 foi regularizado hoje na CBF e já pode jogar.
O jogador e o clube foram vítimas de uma grande novela envolvendo o seu procurador, a CBF e um clube da Lituânia dono de seus direitos federativos. Agora Kleyr busca retomar seu espaço dentro da equipe titular.

FACA!!!
Não teve jeito. O polivalente Yomisio operou hoje o joelho e vai ficar de três a quatro meses sem jogar. Uma pena já que era um dos destaques da equipe.
O hospital alviverde por sinal estará lotado. Nada menos que sete jogadores titulares estarão fora do próximo jogo sendo que seis por lesão. Gilvan, Yomisio, Índio, Ferrugem, Eduardo, Emílio e Ortiz estão fora do jogo contra o Luziânia no sábado. O Gama pode entrar com a seguinte equipe: André Zandoná; Lucas Silva, João Vitor, Leandro e Mendes; Alex Sassá, Adriano, Marco Alagoano e Thiaguinho; Keké e Juca.

BEBETO EM 10 DIAS
O atacante Bebeto já treina com os demais companheiros no CT do Gama para aprimorar a forma física. Segundo o preparador físico Wiliam Stein o jogador ainda precisará de pelo menos dez dias para ficar em forma.

BANDEIRA QUE AJUDOU BRASILIENSE NA GELADEIRA
O Bandeira que ajudou descaradamente o Brasiliense ao anular um gol legítimo do Legião que daria a vitória ao Leão foi afastado por trinta dias pelo comitê de arbitragem do DF. Segundo o comitê o bandeira vai fazer uma "reciclagem".

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog