quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SPACE CHIMPS - Micos no Bezerrão

Autor: Marcelo | quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


Esta quarta feira de cinzas não foi boa para o Gama. O empate diante do Legião foi um dos micos que o Gama pagou diante de sua torcida que esperava ver o gama deslanchar. Mas bem antes os sinais de que não era o dia do Gama já apareceriam.

CADÊ A CHAVE?
Quem passava na entrada do estádio por volta de duas horas da tarde desta quarta feira pôde notar uma fila incomum na entrada do estádio. A fila era formada pelos profissionais da imprensa que iriam trabalhar no jogo. Mas a entrada estava fechada com um imenso cadeado e os vigilantes que cuidam da porta simplesmente não achavam a chave de forma alguma. O jeito foi arrebentar o cadeado à porradas para liberar a entrada dos jornalistas.

VOU OU FICO?
O atacante Bebeto recebeu um lançamento do goleiro André Zandoná e partiu para o campo de ataque. O beque do Legião deu-lhe um empurrão de lado e Bebeto balançou mas não caiu. Quando partia sozinho em direção ao gol o árbitro da partida paralisou o lance para marcar falta.

É PRA BATER EM QUEM?
A companhia de polícia que trabalhou no jogo estava inspirada. Mesmo sem torcida visitante vários torcedores da torcida IRA foram apanhados pelo pescoço para prestar esclarecimentos. Desconfiados alguns membros da torcida foram conferir e um início de quebra-pau começou. Fora dos portões do estádio a polícia perseguiu os membros da torcida e prendeu vários deles próximo ao mercado COMPER. Na delegacia da 14ª DP foi preciso que o presidente Paulo Goyaz fosse à delegacia para livrar a cara dos torcedores.

Até o momento 2 comentários:

  1. Sobre os PMS eles estão é mais que certos. Os caras passaram o jogo todo fumando aquelas porcarias lá, dai quando a polícia foi ver o que era o bonitinho (que tava doidão) foi todo ignorante, querendo empurrar quem estava embaixo da arquibancada e tals. Por isso levou uma gravata pra imobilizar. Não teve nada de quebra-pau. Eu estava do lado o tempo todo. A polícia está mais que certa. Tem que agir pra evitar essa marola no estádio o jogo inteiro. E se o presidente ficar defendendo vão continuar fumando e atrapalhando quem quer ver o jogo.

    Vamos procurar saber o que aconteceu por inteiro antes de defender um lado. Se não sabe de tudo, não comenta.

  2. Cadê a faixa da Timemania? O torcedor quer ajudar, apoiando, dando sugestações para dias melhores para o nosso time, mas parece que a diretoria não está nem aí. É uma pena...!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog