sábado, 28 de fevereiro de 2009

MISTÉRIO:Nova dupla de ataque pode ser o segredo de Pariz

Autor: Marcelo | sábado, 28 de fevereiro de 2009 | Categoria: |

Treino secreto não é mesmo do feitio do técnico Giuliano Pariz. Acostumado a dar a escalação da equipe com vários dias de antecedência e treinar na presença da imprensa, o treinador pegou a todos de surpresa com o comunicado de que os treinos de sexta seriam fechados.
Diante de uma partida importante que vale a segunda colocação na tabela, com desfalques importantes e com titulares passando por má fase, Flávio Raupp decidiu utilizar este artifício para tentar surpreender o Dom Pedro. Na imprensa o técnico disse que iria mudar o time mas não informou o setor.
Confirmado somente que a defesa será alterada. Leandro Dias tomou o terceiro amarelo no jogo diante do Legião e está fora do jogo de amanhã. João Vitor será seu substituto. No miolo de zaga o volante Índio sentiu uma contratura na coxa e também está vetado. Alex Sassá tem a confiança do técnico para assumir a vaga de primeiro volante já que o segundo volante titular Ferrugem está de volta à equipe.
A surpresa que o técnico pode estar armando para o Dom Pedro seria uma nova dupla de ataque. Finalmente Kleyr teve seu nome divulgado no BID e pode estrear contra o time dos bombeiros ao lado de Bebeto. Juca está vetado pelo DM. O restante da equipe está mantida.
Assim o Gama pode entrar com a seguinte equipe: André Zandoná; Lucas Silva, Gilvan, João Vitor e Mendes; Alex Sassá (Adriano), Ferrugem, Thiaguinho e Eduardo; Kleyr e Bebeto.

DOM PEDRO (informações: repórter Thalita Kalix)

O técnico alvirrubro Fernando Tonet desdenhou da decisão do Gama de treinar de portões fechados antes do confronto das duas equipes. Ele disse que não espera grandes surpresas: "Não sei em que sentido surpresa. É muito difícil você mudar o padrão de jogo de um time de uma partida para outra”.
Para o meia Maninho o fato de enfrentar o Gama no estádio Bezerrão lotado é fator motivacional: "A gente já está sentindo falta da vitória. Vamos atrás dos três pontos". O veterano atacante Renaldo faz coro ao companheiro e espera marcar seu primeiro gol no campeonato em cima do alviverde: "Todo jogo para mim é igual, mas o fato de ser na casa deles, com a torcida, me motiva bastante. Quero fazer o gol logo para tirar essa 'nhaca'”.
O volante Tarú sentiu uma contusão e está fora da partida. O tembém volante Kabila e o atacante Bispo são dúvidas. O provável Dom Pedro: Fernando; Rodrigo Mello, Rafael e Léo; Júlio, André, Gabriel (Jadir), Maninho e Rafinha; Índio e Renaldo.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog