quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BOMBA - Maia deixa o Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


O salvador da pátria de 2005 está deixando o Gama. Como seu contrato se encerraria em abril e não houve nunhuma conversa dos dirigentes sobre renovação, a diretoria alviverde aceitou uma proposta do Villa Nova de Nova Lima/MG e liberou o jogador.
Maia declarou na imprensa de que gostaria de encerrar sua carreira no alviverde. Apesar de sua atual má fase técnica Maia tem muito crédito com o clube e a torcida. Esperamos que faça uma ótima campanha junto ao seu novo clube e que retorne em breve.
Questionado sobre o seu provável substituto o diretor de futebol do alviverde Flávio Raupp afirmou que Bebeto entrará em seu lugar no comando de ataque. Sinal de que contratação é uma palavra proibida no CT do Periquito.

TEMPO QUENTE NOS TREINOS
Já que o presidente do Gama Paulo Goyaz cobrou raça dos jogadores, o treino de hoje foi marcado pelas entradas duras dos marcadores. Alguns chegaram a se estranhar nos coletivos.
Sob ameaça de demissão o técnico alviverde Giuliano Pariz colocará o que dispõe de melhor para o jogo diante do Brazlândia. André Zandoná no gol, Lucas Silva na lateral direita e Mendes na esquerda. Na zaga João Vitor foi barrado para o retorno de Gilvan.
No miolo de zaga os volantes titulares Índio e Ferrugem estão de volta. Thiaguinho e Eduardo serão os responsáveis pela armação das jogadas.
No ataque reside a grande dúvida de Pariz. Luciano Dias está fora por contusão, Kleyr não teve seu nome publicado no BID e Maia foi dispensado. Assim o treinador alviverde ensaia uma provável reestréia de Bebeto ao lado de Adriano Guerrón. Mas tudo indica que Juca deve começar jogando. Keké deve ir para o banco.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog