quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA - Léo Goleiro

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 | Categoria: |




















Fotos: Arquivo pessoal











Entrevista Exclusiva


Agora o BloGama publicará também entrevistas exclusivas com alguns jogadores do Gamão do Povão!
O primeiro da série é o goleiro de apenas 17 anos que com muito esforço e persistência chegou à equipe profissional do Gama e hoje é o 3º goleiro do time.
Uma boa pessoa, simpática, humilde, que está vencendo na vida, este é o perfil do garoto Leonardo, que está à espera de uma oportunidade para abocanhar a vaga de titular na equipe gamense.
Confira abaixo a entrevista exclusiva concedida ao BLOGAMA.


Dados:

Nome Completo: Leonardo Unamuzaga da Silva (Léo)

Data de nascimento: 23/03/1991

Naturalidade: Uruguaiana - RS

Time de início da carreira: XV de Novembro - RS

Cor preferida: Azul

Altura: 1,82

Peso: 74kg

Posição: Goleiro


Entrevista:

BloGama - Quando você chegou ao Gama?

Léo - Em julho de 2008.


BloGama - Em qual time você jogava antes de vir para o Gama?

Léo - Legião F.C


BloGama - Como foi saber que você subiria para a equipe profissional aos 17 anos em uma nova fase do Gama, onde o time voltara para sua cidade natal e a torcida para o estádio?

Léo - Foi surpreendente porque eu nem tinha em mente que iria fazer parte deste grupo.


BloGama - A torcida vêm reclamando muito dos goleiros que atuaram de um ano para cá, qual a sua expectativa para poder estrear com a camisa 01 do Gama?

Léo - Minha expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando duro para que tudo dê certo, porém tenho a consciência de que é preciso paciência e esperar a hora certa.


BloGama - Você viajou junto com a equipe Sub-17 para jogar a Copa Santiago no RS e sua família foi ver os jogos, como foi ter esse apoio no seu estado natal?

Léo - Foi muito bom rever meus familiares, havia 6 meses que eu não os via! Serviu para me fortalecer mais ainda nessa nova empreitada em minha vida.


BloGama - Qual jogador do elenco Gamense você tem mais afinidade?

Léo - Graças a Deus fiz amizade com todos, trato todos da mesma forma, mas o que eu passo mais tempo é o Índio.


BloGama - Como está o clima dentro da equipe profissional do Gama?

Léo - Está bom né cara, todo mundo sabe que perdemos duas partidas seguidas, mas não é por isso que vamos baixar a cabeça, agora é tocar a bola pra frente e seguir.


BloGama - Quais os times que você já passou?

Léo - Grêmio/RS, XV de Novembro/RS, Ceilândia/DF, Parque Esporte/RS, Legião/DF e agora estou aqui no Gama.


BloGama - Você é um goleiro novo, e é apontado por alguns jogadores da base como a esperança para o gol alviverde, como você espera corresponder a essa confiança passada pelos seus antigos companheiros?

Léo - Espero dar o meu melhor, pois é um time a que devo muito. Estão me ajudando bastante nesse meu início de carreira.


BloGama - Qual sua principal característica como goleiro?

Léo - Segurança.


BloGama - Qual goleiro brasileiro você tem como inspiração?

Léo - Júlio César.


BloGama – Muito obrigado Léo, boa noite!

Léo – Valeu, boa noite!

---


Semana que vem nosso entrevistado da vez será o lateral esquerdo e meio-campo Elivelton.



Até o momento 5 comentários:

  1. No coletivo que vi do Bezerrão, no dia da apresentação do uniforme para 2009, esse goleiro aí - Léo - me pareceu muito mais seguro do que o Robson. Parece ser um excelente goleiro.

  2. Eu amo ele..

  3. bah esse guri merece muito uma chance no time principal! sou o guto um amigo dele aqui do sul!
    quero ver esse cara jogar muito no gama ainda!
    bah que ele seja muito feliz no gama e eu tenho certaza que vai dar tudo certo pra ele! Mas espero ver um dia ele jogando no time de coração dele que e o GREMIO! mas ate la uma boa sorte para ele! Valeu!

  4. Léo é um exemplo de humildade,e tenho certeza que se destacará no Gama. Ele é um goleiro muito seguro e frio, passa tranquilidade para toda a equipe.
    Que o Senhor continue te abençoando Léo.
    Abraço,
    Régis Cardozo

  5. Dedicação e respnsablidades tem um nome: Léo.
    Fran Leal.


Leave a Reply

Pesquisar este blog