sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Giuliano Pariz: "Meu sonho é subir o Gama para a 1ª divisão"

Autor: Marcelo | sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


Giuliano Pariz é realmente um técnico diferenciado. Dizem que quem não o conhece não sabe diferenciar se ele é técnico ou jogador tamanha cumplicidade que ele tem com seus comandados.
Alguns treinadores gostam de conquistar o respeito dos jogadores formando uma barreira de comando. Mantêm distância da vida do atleta somente cobrando resultados. E se eles não vierem...pior para o jogador. Manda-se embora e contrata-se outro.
Já Pariz gosta de ser amigo dos atletas. Como já foi jogador ele conversa na linguagem dos boleiros e na base da conversa consegue extrair o máximo deles. No comando dá oportunidade para todos os jogadores do elenco mostrarem seu futebol a exemplo de Keké, Douglas "Guerrón" e Emílio.
Humilde, o técnico assume que ainda não sabe de tudo. Quando era treinador da equipe do Rio Branco do Espírito Santo declarou na imprensa que gostava de enfrentar o time do Serra para aprender o esquema defensivo do rival treinado por Paulo Marcos.
Em lua de mel com o clube e a torcida, o técnico se emociona ao falar da atual fase. Na liderança do campeonato candango com o Gama, o técnico enaltece o valor da torcida que tem comparecido ao estádio e empurrado a equipe rumo às vitórias.
Hoje em entrevista à TV Record, Pariz revelou que o seu grande sonho seria a curto prazo levar o Gama de volta à primeira divisão do campeonato brasileiro. Um exemplo de fidelidade e compromisso assumido com o clube e diretoria. Mal sabe o treinador que este é o sonho de toda a torcida gamense.

ORTIZ PODE PINTAR
Como o meia Eduardo é dúvida, o argentino Cristian Ortiz pode fazer sua estréia diante do Brasília no Domingo. Ferrugem também não está 100% mas deve jogar. Pariz também estuda uma formação com o meia Emílio.

HORA DE SECAR
A TV Brasília anuncia a transmissão dos próximos jogos do campeonato candango. E a primeira transmissão será Brasiliense x Legião no Serejão. A partida será transmitida amanhã a partir das 15:45.

FALANDO NELES...
A derrota para o Dom Pedro II rendeu uma sessão de cobranças ontem no treinamento do jacaré. O mandatário do time Luiz Estêvão não gostou do rendimento dos dois últimos jogos e quer a qualquer custo a recuperação da liderança amanhã. No programa da Esporte Record de hoje um torcedor de Taguatinga pediu a volta do antigo Taguatinga Esporte Clube. Segundo ele o TEC era o verdadeiro representante da cidade.

TÉCNICO DO BRASÍLIA DIZ QUE VAI PRA CIMA
O técnico Marquinhos Carioca afirmou hoje no programa Esporte Show que não recuará o time para buscar o empate. Enaltecendo as qualidades do Gama Marquinhos disse que espera fazer uma grande partida para tentar se recuperar na tabela.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog