sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

REFORÇO? Luciano "Cone" deixa o Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


O autor do primeiro gol oficial do Gama em 2009 está de malas prontas. O atacante Luciano Dias embarca nos próximos dias para o futebol coreano.
Com muita moral junto ao técnico Giuliano Pariz, Luciano nunca foi unanimidade na torcida alviverde. Apesar de seu porte atlético alto, o atacante pouco cabeceava a gol. Com os pés não tinha muita habilidade. Não fazia nem pivô e nem conclusão.
Como os gols não vinham a torcida passou a pegar no seu pé. Era então vaiado todos os jogos em que atuava e era substituído. Na ásia o atacante irá receber um salário muito maior. Segundo Flávio Raupp ele foi liberado por haver na equipe peças de reposição. Luciano será emprestado ao clube coreano por um ano.

BEBETO
O atacante Bebeto ainda conversa com a diretoria alviverde sobre a questão salarial. Pretendido por vários clubes do Brasil, o atacante afirmou que faltam apenas alguns detalhes para fechar com o Gama. O presidente Paulo Goyaz está temeroso com relação à perda dos patrocínios do BRB e Antares. Sem eles o Gama não tem como garantir o pagamento ao atacante.

JEAN CLÁUDIO PODE CAIR
Depois da terceira derrota consecutiva o técnico-preparador físico do Ceilândia Jean Cláudio pode cair a qualquer momento. Segundo fontes da imprensa o ex-técnico do Brazlândia de 2008 Silvio de Jesus esteve no Bezerrão na quarta-feira passada fazendo anotações. Ele pode ser o eventual sustituto.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog