sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Flávio Raupp detona FBF

Autor: Marcelo | sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 | Categoria: |

A liberação do estádio Serra do Lago em Luziânia para jogos no campeonato candango revoltou o diretor de futebol do Gama Flávio Raupp. Uma comissão formada por três representantes da Federação Brasiliense de Futebol vistoriou o estádio e apesar de várias crateras no gramado, o lugar foi aprovado.
Pela manhã o técnico do Luziânia Luca Baggio acompanhou a vistoria e de certa forma ficou surpreso pela aprovação. Depois de jogar no Abadião e no Mané Garrincha como mandante (e vencer todas as partidas) Luca falou com desconfiança do fato de jogar em casa. Disse que o gramado apresenta várias falhas e que vai dificultar o padrão de jogo de seu time, porém que será bom jogar em casa. Já os jogadores do Luziânia disseram que como já treinam no campo, eles terão vantagem sobre os visitantes pois já conhecem onde estão os buracos.
Para o diretor de futebol do Gama Flávio Raupp faltou bom senso aos vistoriadores da FBF. Raupp chegou a chamá-los de "três patetas". O técnico gamense Giuliano Pariz também não gostou do que viu. Segundo ele o risco de um atleta se machucar e torcer o joelho ou tornozelo é muito grande.
Paulinho Araújo, vice-presidente da FBF não quis polemizar e disse que ainda vão passar um rolo por cima do gramado a fim de melhorar as suas condições, mas confirmou que segundo sua avaliação o estádio tem condições de jogo. Lembrando que a TV Brasília transmite amanhã a partida ao vivo e exclusivo para todo o DF a partir das 15:45.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog