quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Clubes se reforçam, já o Gama...

Autor: Marcelo | quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 | Categoria: |

O segundo turno do campeonato candango começa neste final de semana e a maioria dos clubes que disputam o certame estão reforçando o elenco. Alguns buscam a recuperação enquanto outros apenas ajustam o setores mais carentes.
O Legião busca desesperadamente não cair no campeonato. Para isto contratou três reforços: o goleiro Adilson (ex-Marcílio Dias/SC), o lateral Ciel (ex-Toledo/PR), e o volante Jânio (ex-Campinense/PB).
Enquanto isso o Luziânia anunciou o retorno do veterano meia Esquerdinha. Ele estava no Mesquita/RJ. Já o Dom Pedro anunciou a chegada do também veterano atacante Renaldo de 38 anos. O jogador que não disputa um partida oficial desde o ano passado espera ser ainda o artilheiro do candangão em 2009.
Enquanto uns contratam, outros dispensam. No Brasiliense o volante Bidu e os atacantes Vinícius e Moisés foram devolvidos para seus clubes de origem.
No Gama nada de reforços. O presidente alviverde reafirmou que não irá contratar ninguém para somar ao elenco atual. A expectativa é pelo retorno de Bebeto que pode voltar ao grupo principal no próximo jogo mas somente por um tempo. Dos aspirantes chegou o zagueiro André que já teve passagens pelo Botafogo-SP.

WAGNER, MACEDO E AGRÍCIO QUEREM A CABEÇA DE PARIZ
Matéria do correio braziliense de hoje dá conta de que os dois vice-presidentes e o ex (ou atual) homem forte do Gama Wagner Marques foram a favor da demissão de Giuliano Pariz depois do último revés diante do Luziânia apesar de não assumirem publicamente. Porém o presidente Paulo Goyaz pediu um voto de confiança para o atual treinador.
O fato indica que o jogo do próximo sábado do Gama contra o Brazlândia será de vida ou morte para o treinador. Em caso de novo tropeço a situação de Pariz ficará insustentável e fatalmente o profissional será dispensado.
Ontem o grupo principal treinou finalizações e cruzamentos, pontos que o técnico Giuliano Pariz achou que foram deficientes nos últimos jogos. À tarde um recreativo em campo reduzido para treinar passes curtos e defesa.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog