sábado, 21 de fevereiro de 2009

SÉRIE C - CBF não vende a terceirona para a FBA

Autor: Marcelo | sábado, 21 de fevereiro de 2009 | Categoria: |

A Futebol Brasil Associados, entidade que gerencia o campeonato brasileiro da série B, pretendia gerenciar o campeonato da série C deste ano nos memsmos moldes da série B. Graças à FBA, os patrocínios garantem deslocamentos aéreos , alimentação e hospedagens para todos os clubes que participam da segundona.
Com a série C não seria diferente. Com o mesmo número de clubes da série B e regionalizada a FBA já se preparava para gerenciar o campeonato e aplicar as mesmas regalias. Porém a CBF não se interessou em repassar os direitos de transmissão da competição.
As equipes que tiverem problemas financeiros terão uma preocupação a mais se quiserem ascender à segunda divisão. Com esta decisão todas as equipes participantes terão que pagar do próprio bolso as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem.
Com a crise financeira que assola o Brasil e o mundo será difícil concluir se o Gama terá condições financeiras de formar um bom time e pagar o preço por um campeonato deficitário como o da série C de 2009.

Até o momento 1 comentários:

  1. É a coisa ficou um pouco complicada. Mas com a força e o incentivo da nossa imensa torcida podem montar um bom time que a torcida garante.


Leave a Reply

Pesquisar este blog