terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Goyaz:"Como torcedor acho que faltou garra"

Autor: Marcelo | terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


Foto: Cacau Araújo


O presidente Paulo Goyaz e o técnico do Gama Giuliano Pariz chamaram a imprensa para uma coletiva logo após a conversa prometida com os jogadores. A expectativa da imprensa é que fosse declarada a queda do técnico no comando do alviverde. Porém o que foi dito não deixou dúvidas: para o mandatário da equipe alviverde o técnico só fez o que foi pedido. As informações são do repórter Roberto Wagner do JBr.
Segundo Goyaz, Pariz foi contratado para armar uma equipe ofensiva. Como presidente ele acha que o técnico agiu bem porém como torcedor afirma que faltou garra ao grupo. Já o técnico declarou que em nenhum momento se sentiu ameaçado, mas que a situação preocupa. "- O time até largou bem porém se acomodou. Os jogadores e até nós da diretoria achávamos que poderíamos ganhar o jogo a qualquer hora e vimos que não é assim." disse.
O atacante Juca não gostou de ser cobrado e disse que somente a vitória no próximo confronto aliviará a pressão: "- Agora temos de vencer. Não tem outro jeito. Se perde a terceira, sempre tem um culpado e claro:sobra para alguém", reconhece Juca.
O presidente ainda afirmou que não irá contratar ninguém para reforçar o grupo "- No máximo vou subir o volante André dos aspirantes.", disse.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog