terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Queridinho de Pariz está de volta

Autor: Marcelo | terça-feira, 24 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


A goleada imposta pelo Gama ao Brazlândia marcou uma recuperação do time alviverde na tabela. Com 14 pontos o periquito subiu para a terceira colocação e amanhã volta a jogar no magnífico estádio Bezerrão diante de sua apaixonada torcida. O adversário será o Legião que vem de vitória sobre o Ceilândia.
No jogo passado o atacante Juca levou uma pancada na panturrilha e precisou ser substituído. Luciano "Cone" Dias entrou e marcou um dos gols.
Agora como Juca está no estaleiro o técnico Giuliano Pariz já escalou o grandalhão como titular no ataque ao lado de Bebeto contra o Leão. Lembrando que Luciano quase foi para o futebol coreano neste mês. Deixou de ir por falta de cumprimento de cláusulas contratuais.
Luciano "Cone" Dias foi titular desde o início da temporada e marcou o primeiro gol do Gama no candangão. Mesmo assim a torcida marcou o jogador por perder oportunidades de gols constantemente. Mas Pariz confia no potencial do jogador.

NOVELINHA CHATA
O campeonato está acabando e o atacante enrolado Kleyr continua sem condições de jogo. A CBF enviou a documentação do atacante para a Lituânia e aguarda a resposta dos donos de seus direitos federativos. Semana passada o jogador reclamou de salários atrasados.

FERRUGEM FORA
O volante "pulmão de aço" Ferrugem levou o terceiro amarelo no jogo passado e está suspenso para o jogo de amanhã. Alex Sassá será seu substituto. O Gama entrará em campo com: André Zandoná: Lucas Silva, Gilvan, Leandro Dias e Mendes; Índio, Alex Sassá, Thiaguinho e Eduardo; Bebeto e Luciano Dias.

INGRESSOS À VENDA
As bilheterias do estádio Bezerrão abrirão amanhã a partir das 10 horas da manhã. Foram disponibilizados 8 mil ingressos para a partida. Os preços permanecem inalterados.

CUIDADO COM O LEÃO!
O Legião virá bastante modificado em relação àquela equipe que o Gama venceu no primeiro turno. O treinador Risada deu lugar a Ricardo Oliveira e vários reforços foram contratados. O mais perigoso deles é o atacante Rodrigo Félix ex-Ceilândia e Brasiliense. O Leão deve entrar com a seguinte formação: Adilson; Régis, Rizo, Luiz Fernando e Marcio; Rogerinho, Diego Tezelli, Fredson e Fabinho; Léo Borges e Rodrigo Félix.

CLÁSSICO FOI ANTECIPADO
A pedido da TV Brasília o jogo de volta contra o Brasiliense no estádio Serejão foi antecipado para o sábado dia 7 de março. O Brasiliense viajará para o Amapá onde enfrentará o Cristal pela Copa do Brasil dia 5.

Até o momento 2 comentários:

  1. Marcelo/Serginho,
    Caros colegas, como amanhã vai ter jogo do Gama no Majestoso Bezerrão, só relembrando para que seja alertada a diretoria do nosso Gamão para não equecer de fazer circular a faixa da timemania. A título de sugestão, o slogan pode ser: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Que tal, legal né?

    Saudações Gamenses.

  2. Oito mil ingressos é pouco, vai trazer problemas. A carga de ingressos tem que ser aumentada para pelos menos 12.500 ingressos.


Leave a Reply

Pesquisar este blog