sábado, 31 de janeiro de 2009

CADÊ OS INGRESSOS? Ninguém sabe, ninguém viu

Autor: Marcelo | sábado, 31 de janeiro de 2009 | Categoria: |

Os resquícios do amadorismo da era Wagner Marques ainda rondam o Gama. Depois de anunciarem na imprensa que os ingressos para o clássico estariam à venda a partir de ontem, torcedores se deslocaram de diversas partes do DF para adquirirem as entradas.
Porém até as nove horas desta manhã nenhum local apontado pela imprensa dispunha do ingresso para vender. Vários torcedores estão irados com a diretoria do Gama que prometeu e não cumpriu.
A notícia é de que os ingressos ainda não ficaram prontos. Veja o relato de um torcedor na comunidade do Gama:
"- Anunciaram nos jornais, nas rádios que iriam vender os ingressos nesta sexta após ás 16:00, mas deram pra trás.

Pensei que tava tudo certo. Combinei com uns amigos de ir nos locais de venda pra comprar os ingressos e saí daqui de casa (em Santa Maria) de tarde. A gente ficou andando num sol de lascar e o pessoal tava mal informado, jogando a gente de um canto pra outro.

Primeiro a gente passou no Gama Shopping. Não tinha nda e resolvemos passar nas lojas de esporte. Na primeira a moça disse q não estavam vendendo lá e que estavam vendendo na Estrela. Passamos na loja Estrela e disseram q estavam vendendo na Placar. Passamos na Placar e disseram q não sabiam de nda.

Fomos na bilheteria do estádio e tava tudo fechado. Depois a gente passou na parte do estádio (p/ imprensa) e disseram q estavam vendendo na Placar e que venderiam amanhã nas bilheterias (umas 10 pessoas perguntaram pra gente onde q estavam vendendo nesse trajeto q a gente fez). Como a gente já tinha ido na Placar do shopping, a gente resolveu passar na Placar q fica perto da rodô. Tbm não tinha.

Fomos na rodoviária e passamos nas bancas de revista. Na primeira a moça disse q estavam vendendo na outra, na banca Paiva. Chegamos lá e a moça disse q muita gente já tinha passado ali pra comprar, mas eles não estavam vendendo. Disse tbm q eles estavam passando direto nas rádios q já estavam vendendo ingressos. Ou seja, mais pessoas que irão andar á toa.


Quando cheguei aqui em casa q descobri q eles ainda não terminaram de fazer os ingressos.

Eles acham que podem fazer isso com a gente? A torcida do Gama não é pequena (acho q estão substimando). Deveriam ter mais respeito com o torcedor gamense. E o pessoal q veio de outros lugares (bem mais longe) pra comprar o ingresso?".

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog