quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pariz quer reforçar Gama com remanescentes

Autor: Marcelo | quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 | Categoria: |


O técnico alviverde Giuliano Pariz está preocupado com o futuro do Gama no candangão. A vitória magra diante do Brazlândia acendeu o sinal de alerta no treinador que esperava um futebol (e um placar) mais convincente da equipe.
Vilões do jogo passado, o ataque do time passou a manhã treinando conclusões a gol visando um melhor aproveitamento dos atletas. Mesmo assim Pariz admitiu mexer na equipe que vai enfrentar o Legião no próximo domingo. A expectativa é pelo aproveitamento dos jogadores remanescentes da série B do ano passado.
Como foi pouco exigido o goleiro Róbson não fez grandes defesas, mas nas poucas vezes em que foi necessário o arqueiro não passou muita segurança. As laterais também não funcionaram muito bem e o ataque foi aquém do mínimo. Assim André Zandoná, Lucas Silva, João Vitor, Elivelto, Thiaguinho e Maia podem surgir no time principal.
Thiaguinho inclusive já se vê na equipe principal, ele que foi titular absoluto na equipe do ano passado. Pariz pensa em colocar o jogador em sua função original que é a lateral direita. O xodó da torcida Maia também quer ser titular.

KLEYR CADA VEZ MAIS ENROLADO
Quem alguma vez na vida já comprou um carro que era uma bomba. DUT vencido, multas, motor não original, dono que morreu sem transferir...
Pois este caso se assemelha à nova aquisição do Gama. De solução para o ataque o jogador passou a ser mais um problema para o periquito.
Finalmente o clube israelense Hapoel Kfar-Saba enviou o documento necessário para a liberação do jogador. Porém, qual foi a surpresa da diretoria ao saber que o contrato registrado e que está valendo para fins de registro não é o clube de Israel.
Sim, segundo a entidade que controla as transferências internacionais, Kleyr tem contrato com o FK Vilnius da Lituânia. E o pior, o time faliu e não existe mais.
Flávio Raupp agora tenta por meio de contatos em outros estados meios de contatar algum representante do time falido afim de conseguir sua liberação. Se fosse com a diretoria anterior o jogador já teria sido dispensado. É uma novela com diversos capítulos pela frente...

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog