quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Atacante enrolado está fora da estréia

Autor: Marcelo | quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 | Categoria: |

O Gama enfrentará o Brazlândia diante de sua torcida já desfalcado de um atacante titular. E seu problema não é deficiêcia técnica ou física.
O atacante Kleyr que tem muita moral com o técnico Giuliano Pariz entrou como titular no amistoso realizado sábado passado com o atlético. Apesar de uma boa movimentação o atacante não marcou. Mas depois do imbróglio entre o atleta, o empresário e o clube israelense dono de seus direitos federativos, a documentação do jogador ainda não está completa a fim de regularizar sua situação junto à CBF.
E mesmo que chegue agora não há tempo hábil para que o órgão registre o jogador até sábado, data limite para que Kleyr tenha condições de jogo para a estréia alviverde.
Assim o comandante do Gama que no momento só conta com quatro atletas na posição (Kleyr, Luciano Dias, Juca e Keké pois Maia ainda está fora de forma) escalou Juca ao lado de Luciano Dias no ataque titular. O meia argentino Cristian Ortiz também depende de regularização.
Sobre a equipe que atuou no amistoso Giuliano Pariz diz que está satisfeito com o elenco que tem e diz até ter uma boa dor de cabeça para definir os titulares que entrarão no gramado do majestoso estádio Bezerrão no próximo domingo. O técnico apenas declarou que não engoliu a equipe ter tomado o gol de empate nos minutos finais do amistoso diante do Atlético-GO com o adversário jogando com um a menos. Cobrou também mais futebol dos laterais.
Giuliano tembém enalteceu o trabalho da diretoria ao afirmar que o clube está interessado em reconquistar a fanática torcida alviverde. Disse que mesmo com o rebaixamento o Gama é time grande e que a camisa alviverde "pesa" nas dificuldades.
A provável equipe que vai encarar o carcará do cerrado será: Robson; Hugo, Gilvan, Leandro e Mendes; Indio, Yomisio, Ferrugem e Eduardo; Luciano Dias e Juca.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog