quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CASO KLEYR: Empresário diz que tá tudo OK

Autor: Marcelo | quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 | Categoria: |

No capítulo anterior da novela Kleyr, o diretor de futebol Flávio Raupp levou uma ducha de água fria ao ter conhecimento que o atacante contratado para ser titular no Gama na verdade não tinha contrato com um clube israelense, mas sim com um Lituano. E que para acabar de complicar o clube faliu e não existe mais.
Ao tomar conhecimento da notícia o procurador do jogador Ricardo Grossi desmentiu que o jogador esteja com a documentação enrolada. Ricardo culpou a CBF por não atualizar a movimentação estrangeira do jogador e disse que todos os documentos que comprovam a situação legal dele estão em suas mãos. Segundo o procurador, o clube não faliu: o dono do time tinha duas equipes, uma na Lituânia e outra na Polônia. Decidiu então transferir todos os jogadores que tinha para a polonesa. Kleyr não foi na leva e rescindiu o contrato em comum acordo desde março de 2008. Ricardo disse ainda que o clube lituano ainda existe, porém não mais profissionalmente. A CBF por sua vez diz que não consegue entrar em contato com a federação lituana para comprovação.
Enquanto isso, o jogador está fora do time titular (não só por problemas de documentação como também por ter torcido o pé) e aumentam as chances de Keké ou Maia entrarem no time titular.

BRASILIENSE PODE PERDER MANDO DE CAMPO
Após a briga envolvendo um torcedor da equipe mandante e a torcida do Luziânia no estádio Serejão, o Brasiliense pode perder mando de campo de acordo com a legislação esportiva. Não é a primeira vez que isso acontece. Ano passado o Brasiliense foi condenado a mandar dois de seus jogos em Goiânia por incidentes com torcidas.

CEILÂNDIA APANHA DO GOIÁS
Como preparação para o campeoato goiano, o Goiás recebeu no estádio da Serrinha o Ceilândia em amistoso. O Goiás não teve dó e sapecou uma goleada de 6x0 no gato. Felipe e Romerito fizeram a festa na zaga alvinegra.

JOGADORES DO BRASÍLIA SE ESTRANHAM
Uma entrada dura durante o treino preparatório da equipe alvirrubra terminou em discussão no CAVE ontem. O supervisor Evilásio tomou as dores de um jogador e o desentendimento terminou graças à intervenção do técnico Marquinhos Carioca.

LUZIÂNIA MANDARÁ SEUS JOGOS NO ABADIÃO
Devido à reforma inacabada no estádio Serra do Lago em Luziânia o clube alviazulino decidiu mandar suas próximas partidas no estádio do Ceilândia, o Abadião. A princípio serão apenas duas, já que uma comissão da FBF irá vistoriar o estádionovamente para verificar se terá condições de jogo.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog