segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Candangão 2009 poderá ter cobertura de TV

Autor: Marcelo | segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 | Categoria: |


Falta pouco mas ao que tudo indica o campeonato candango de futebol será televisionado novamente. Agora a TV Brasília que transmite conteúdo da RedeTV! pode ser o novo canal de divulgação do futebol candango.
Ano passado a Rede Record em parceria com a Brasil Telecom ficou encarregada de transmitir o campeonato. Com várias promoções para o público a transmissão foi boa porém o lucro obtido pelos clubes foi ínfimo. O horário também não agradou já que a emissora apenas transmitiu jogos nas manhãs de domingo. Isto provocou a quase exclusão do Brasiliense que se recusou a mudar o horário de seus jogos.

ASPIRANTES DO GAMA REALIZAM AMISTOSO
O grupo de aspirantes do Gama realizará uma prévia do amistoso do Gama x Atlético-GO. E o adversário será a equipe principal do Luziânia-GO que também participará do campeonato candango deste ano. A partida está marcada para as 14:00 horas no majestoso estádio Bezerrão.

Até o momento 2 comentários:

  1. moro em monte camelo mg mas sou gamense de coraçao como eu gostaria de ver o gama na eliti de novo!!!

  2. HOJE E NOIS GAMAOOOO ! VIEEEEMOS PARA AGITAAAAAAAAAAA NAO IMPORTAAAR SEE O PAUUU QUEBRAAAAR SEJA ONDE FOOR SEJA ONDEE FOOOR A IRA JOVEM EO TEERROOR !!


Leave a Reply

Pesquisar este blog