terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Gama fora do ideal para pegar Atlético

Autor: Marcelo | terça-feira, 6 de janeiro de 2009 | Categoria: |


O técnico do Gama Giuiano Pariz até agora tem tido motivos para sorrir. Afinal depois de assumir apenas equipes inexpressivas do futebol nacional tem agora a missão de dirigir o Gama, que mesmo na terceira divisão é um nome de peso no cenário brasileiro.
Com tempo para trabalhar o técnico trouxe jogadores de sua confiança no Espírito Santo. A diretoria trabalhou e manteve os destaques da equipe que foi rebaixada, assim como buscou trazer atletas desconhecidos mas com bom potencial.
O astral é bom e o amistoso realizado na semana passada trouxe confiança ao grupo. Mas tudo pode ruir se a equipe alviverde que finalmente estreará novamente em seu estádio fizer uma partida ruim.
O Atlético Goianiense está em ótima fase. Vem de um terceiro lugar no campeonato goiano, ficou nas oitavas de final da copa do Brasil e conseguiu o acesso à série B ano passado. Manteve praticamente a mesma equipe e reforçou as perdas.
O Gama começou quase do zero. Os jogadores que ficaram da equipe do ano passado (André Zandoná, João Vitor, Thiaguinho e Maia) chegaram a poucos dias e não possuem condições físicas de disputar o amistoso. Elivelton está com o grupo juvenil que disputará a Copa Santiago no Rio Grande do Sul.
E o alviverde estará com problemas de ataque. Os atacantes Bebeto(deve ser emprestado), Adriano Magrão (com ação na justiça) e Kleyr (Clube reteve sua documentação) estão fora dos planos do técnico Giuliano Pariz. O treinador contará somente com Luciano Dias, Juca e Keké, este último recém promovido do time de aspirantes.
O alviverde fará um coletivo nesta quinta-feira às 16:00 no estádio bezerrão onde será definido o onze que entrará em campo contra o dragão goiano.
Assim Giuliano Pariz deve mandar o Gama com a seguinte formação: Róbson; Hugo, Gilvan, Leandro e Mendes(Kaike); Índio, Yomisio, Marco Alagoano e Eduardo; Luciano Dias e Juca.

Até o momento 2 comentários:

  1. Gostaria de saber se já foi resolvida a situação do atacante Adriano Magão.

  2. Caro amigo, está na justiça, ninguém sabe do andamento.
    abraços


Leave a Reply

Pesquisar este blog