sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

COMO? Magrão é o novo reforço do Náutico

Autor: Marcelo | sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 | Categoria: |

Cheiro de calote no ar. Agora há pouco o site de notícias esportivas futebol interior noticiou que o atacante Adriano Magrão foi contratado como novo reforço do Náutico de Pernambuco.
Com contrato assinado com o alviverde candango até 2011, o jogador alterna aparições e sumiços no Gama. Contratado ano passado como a grande estrela da equipe, Magrão arrumou confusão com todo o time e comissão técnica até ser emprestado para um clube na Turquia.
Nas últimas rodadas da série B o atacante deu o ar da graça e jogou mais duas partidas para sumir novamente restando três jogos. O atual presidente do Gama Paulo Goyaz publicamente culpou o jogador como responsável direto pelo rebaixamento do Gama.
Em dezembro foi emitido um comunicado público para que o sumido atacante se reapresentasse com os novos contratados. Magrão não só não compareceu como também permitiu que seu procurador entrasse em contato com a diretoria para formalizar um acordo.
Como não houve acordo o presidente disse que entrou com uma ação judicial contra o jogador para reparar os prejuízos financeiros ocorridos com seu abandono. Daí a incoerência com o novo contrato anunciado com o Timbu. Essa novela promete render bons capítulos...

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog