sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ai, Ai,Ai,Ai, está chegando a hora!!!

Autor: Marcelo | sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 | Categoria: |


Foram quase quatro anos de exílio. A torcida alviverde mais vibrante do DF sofreu com os desmandos da diretoria anterior do Gama. O frio e distante estádio Mané Garrincha foi escolhido para o periquito mandar seus jogos durante os campeonatos candango e brasileiro.
Desde 2005 jogando no Mané Garrincha o Gama não conquistou nada, apenas brigou para não cair de divisão nas competições que disputou. Longe do amparo de sua imensa torcida o Gama ainda teve que aceitar humilhações por parte da Secretaria de Esportes que permitiu que torcidas visitantes tivessem mais liberdade que a do Gama.

Ficarão marcados na mémória da torcida alviverde a imagem daquele imenso galo inflável dentro do estádio Mané Garrincha com o mando de campo do periquito. Felizmente dentro das quatro linhas o Gama falou mais alto e derrotou o Atlético-MG que viria a ser o campeão da segunda divisão daquele ano de 2006.
Outros exemplos ainda viriam como a entrada da torcida Febre Amarela de graça no campeonato candango de 2007; A barração do time para treinar naquele mesmo ano...
E no ano passado quando por incompetência da Secretaria de Esportes o Gama teve de jogar contra o Corinthians no estádio Boca do Jacaré e a torcida alviverde no espaço para visitantes.
Esperamos que com a nova diretoria e com a vinda definitiva do nosso caldeirão o Gama possa realmente jogar em casa e conquistar títulos assim como fez em 2003, o último título conquistado pelo Gama.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog