sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CLÁSSICO: Ingressos à venda a partir de hoje

Autor: Marcelo | sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 | Categoria: |


O presidente do Gama Paulo Goyaz quer a casa cheia neste domingo. O motivo é óbvio: levar a massa alviverde em peso ao estádio para apoiar a equipe rumo à vitória diante do maior rival, o Brasiliense. Para isso a carga máxima de ingressos foi liberada (19.999 ingressos).
Para isso os ingressos que continuam com os mesmos preços começam a ser vendidos a partir de hoje às 16:00 em três pontos de venda no Gama e um em Taguatinga. No Gama pode-se comprar ingressos no Gama Shopping, Rodoviária e Feira Permanente. No dia da partida será vendido nas bilheterias do estádio. Em Taguatinga o posto de venda ainda não foi definido.
Para a torcida do Brasiliense foi reservada a arquibancada NORTE. As arquibancadas SUL e LESTE estarão reservadas para a torcida do Gama.
A arquibancada OESTE(PÉTALA) será zona mista, ou seja, qualquer torcedor poderá adentrar. Um esquema de segurança foi planejado com vistas a evitar confrontos entre as torcidas.
A primeira medida foi um acordo entre as facções para que evitem brigas dentro e fora do estádio. A segunda é que a torcida do Brasiliense será escoltada a partir do balão do Gama até a entrada do estádio. Quando acabar o jogo os torcedores do Brasiliense sairão primeiro do estádio e serão escoltados até a saída da cidade.

GAMA
O técnico Giuliano Pariz não poderá contar com o polivalente Yomisio por suspeita de lesão nos ligamentos do joelho e Maia suspenso. Em compensação Mendes e Gilvan estão de volta. A equipe realiza um coletivo hoje à tarde no estádio Bezerrão para definir a equipe que enfrenta o Jacaré.
Dois jogadores do Gama se reapresentaram à equipe. O lateral esquerdo Elivelto que estava disputando a Copa Santiago e o atacante Bebeto. Elivelto treinará com a equipe de aspirantes enquanto Bebeto ainda definirá sua situação junto ao clube.

BRASILIENSE
Reinaldo Gueldini tem apenas uma dúvida para o clássico deste domingo. Com a lesão de Wellington Dias, o jovem Diogo e o veterano Fábio Júnior e até mesmo o centroavante Gustavo disputam a vaga de titular no ataque ao lado de Ricardinho.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog