quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

CASO KLEYR: Elucidado o mistério

Autor: Marcelo | quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 | Categoria: |


O mistério envolvendo o caso do jogador Kleyr foi descoberto. O jogador que estava com uma contusão na época em que foi contratado do Hapoel Kfar-Saba de Israel chegou ao Gama com a rescisão de contrato nas mãos e assinou um novo com o alviverde. O novo vínculo seria de dois anos.
Pois nesta semana o empresário do jogador disse ao diretor de futebol Flávio Raupp que o clube de origem não iria liberar a documentação do jogador. Ontem mais um capítulo se passou e foi descoberto o real motivo da "dificuldade" em contratar o atleta.
O empresário então pediu um aumento no valor do contrato e a diminuição de dois para um ano do tempo de vigência. Ao mesmo tempo o contrato do jogador aparecia em um site especializado em transferências internacionais como novo jogador do Gloria Buzau da Romênia.
Afastado do grupo desde segunda-feira o atacante que deu muita dor de cabeça ao Gama deve ter seu contrato rescindido. O atleta foi responsável por marcar o primeiro gol do Goiás na inesquecível final da copa centro-oeste de 2002 contra o Gama na falha grosseira de Fábio Noronha.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog