sábado, 10 de janeiro de 2009

Gama 2x2 Atlético-GO - Um começo promissor

Autor: Marcelo | sábado, 10 de janeiro de 2009 | Categoria: |


Foto: David


Foi um dia de festa. O Bezerrão foi palco novamente de uma partida de futebol da Sociedade Esportiva do Gama após quase quatro anos. E a torcida fez sua parte ao lotar o estádio para assistir o no Gama de 2009.
Com a festa armada os times entraram em campo. O alviverde mesmo sendo o dono da casa jogava contra um time forte com uma campanha irrepreensível na séria C do ano passado.
Bola rolando o Gama partiu pra cima do adversário. O escrete alviverde sufocou o time goiano e o goleiro do time goiano Márcio fez defesas difíceis para segura o resultado.
O Gama era melhor em campo e parecia que o gol não tardaria a sair. E saiu. Cruzamento de Luciano Dias defendido pelo goleiro Márcio. No rebote Eduardo, o destaque do jogo chutou n canto e marcou. Explosão nas arquibancadas, era o primeiro gol do Gama no novo Bezerrão.
Após o gol ambas as equipes diminuíram o ritmo. O sol forte fez com que os jogadores se poupassem. No fina do primeiro tempo em uma bobeada da defesa o dragão empatou com um chute forte de Rafael Cruz,
Na volta do intervalo Thiaguinho entrou na vaga de Marco Alagoano. Fora de ritmo o meia tentou auxiliar o ataque e sem querer teve participaçao no segundo gol. O bom volante Ferrugem tocou para Thiaguinho no bico da grande área porém não conseguiu dominar. Eduardo de novo apareceu como surpresa e chutou forte para desempatar a partida.
A partir daí os técnicos fizeram várias substituições.O Gama continuou pressionando o adversário. Mas nos minutos finais do segundo tempo os goianos passaram a sufocar o Gama. O atacante Buiú que entrou no segundo tempo tabelou com Anaílson ficando cara a cara com Róbson. Na conclusão a bola bateu na trave e Leandro isolou.
Mas aos 40 minutos André Leonel em posição duvidosa acertou m belo voleio empatando novamente a partida e dando números finais ao jogo.
O técnico Giuliano Pariz gostou da partida e alertou que ainda há muito trabalho ser feito. O Gama volta a campo dia 18 no mesmo local para encarar o Brazlândia, pela primeira rodada do campeonato candango.

APERITIVO
Na preliminar o time de aspirantes do Gama venceu o amistoso diante do Luziãnia por 2x1.

VEJA OS GOLS DO GAMA

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog