sábado, 10 de janeiro de 2009

Gama cede empate ao Atlético/GO

Autor: Sérgio Vinícius | sábado, 10 de janeiro de 2009 | Categoria: |





Com a presença de quase 10 mil espectadores o Gama jogou bem hoje contra o Atlético/GO mas acabou cedendo o empate aos 35 minutos do segundo tempo.
O jogo começou movimento com ambas equipes a procura do gol, mas o Gama se destacava pela raça, e aos 31 minutos da primeira etapa a bola sobrou para o meia Eduardo que colocou no fundo do barbante. A alegria foi geral no Bezerrão.
A partir daí o Gama começou a cadenciar o jogo, mas no último minuto do primeiro tempo Rafael Cruz do Atlético/GO aproveitou o espaço da defesa gamense e chutou da entrada da área empatando a partida.
No segundo tempo Thiaguinho entrou no jogo e deu um toque especial no time, mesmo assim o ritmo do jogo caiu. Ao entrar no lugar de Kleyr, o atacante Keké foi ovacionado pela torcida mas não teve chance de produzir muito. Em um bom lance Thiaguinho recebeu de Ferrugem, mas não conseguiu o domínio e deixou para Eduardo novamente vim de trás e colocar a bola no canto esquerdo do goleiro e ampliar o placar: Gama 2x1 Atlético.
Faltando apenas 10 minutos para o término da partida, falta para o Atlético/GO, a zaga Gamense "bateu cabeça" e a bola sobrou para André Leonel em posição duvidosa fazer um bonito gol de voleio.
Fim de jogo, Gama 2x2 Atlético/GO

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog