sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CASO KLEYR: Acordo resolve pendenga

Autor: Marcelo | sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 | Categoria: |


(Informações do repórter Roberto Wagner do Jornal de Brasília)


O imbróglio envolvendo o Gama e o jogador Kleyr aparentemente chegou ao fim. Depois de muita especulação sobre o empresário e o o clube israelense dono dos direitos federativos do jogador, um acordo foi firmado e Kleyr fica no Gama.
O empresário forçou a barra para tentar um aumento no valor do contrato mas segundo Flávio Raupp não conseguiram. Mas o contrato inicial que era de dois anos passou para apenas um.
Mesmo depois de ficar três dias sem treinar o jogador retornou ao time principal inclusive participou do coletivo realizado ontem no estádio bezerrão. Segundo o técnico Giuliano Pariz o "prestígio" ficou por conta da falta de atacantes existentes na equipe. Apesar do mal-estar o técnico gamense valorizou os companheiros de ataque Juca e Keké que ficarão no Banco de reservas. "- Não é que ele
seja muito melhor do que os outros. Mas hoje (ontem) o Emílio tinha sentido um problema no ombro, o Juca tinha voltado de uns problemas e o Keké temos que ir com calma. É um jogador que nunca disputou uma partida profissional."

RESPEITO
O técnico gamense Giuliano Pariz admitiu que pode colocar os remanescentes da série B no sacrifício para o amistoso diante do Atlético-GO neste sábado. O comandante testou o meia Thiaguinho no treino de ontem e observou uma melhora no toque de bola da equipe. Isto reflete a preocupação em fazer uma boa partida e respeitar o adversário recém promovido à serie B.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog