sábado, 24 de janeiro de 2009

Gama será só ataque contra o Legião

Autor: Marcelo | sábado, 24 de janeiro de 2009 | Categoria: |

O jogo de amanhã contra o Legião marcará a volta da equipe alviverde ao estádio que o abrigou por três anos. Ne esdrúxulo horario da manhã (10:30) o técnico Giuliano Pariz promete um time bem ofensivo contra o escrete laranja. Pela primeira vez dois meias de criação entrarão como titulares.

GAMA
O técnico Giuliano Pariz resolveu mexer na equipe. No gol, André Zandoná foi premiado por ter retornado logo ao trabalho e pelas boas atuações do ano passado apesar do rebaixamento. Ele entra no lugar de Róbson.
Na zaga Leandro Dias foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho em SP retornando somente ontem. Para seu lugar João Vitor, um dos remanescentes do ano passado entra na zaga ao lado de Gilvan. Yomisio continua na lateral direita mas Lucas Silva pode entrar no segundo tempo. As boas atuações nos treinos de Thiaguinho lhe renderam uma vaga de titular. O meia entra na vaga de Marco Alagoano e fará a meiúca ao lado de Eduardo. No ataque a dupla especialista em perder gols Juca e Luciano Dias está mantida.
O provável Gama para amanhã: André Zandoná; Yomisio, Gilvan, João Vitor e Mendes; Índio, Ferrugem, Eduardo e Thiaguinho; Luciano Dias e Juca. O que voce achou desta escalação? Comente!

LEGIÃO
O Leão Branco vem de derrota fora de casa por 1x0 contra o Ceilândia e quer recuperar-se no campeonato. Porém a missão do técnico Risada não será das mais fáceis. Três jogadores se machucaram e são baixas no jogo de amanhã.
O zagueiro Ícaro, o volante Frédson e o atacante Léo Borges estão fora da partida de amanhã por contusão. Para a zaga Risada já escalou o jovem Luan enquanto no meio Japão assume a posição de segundo volante. A dúvida está no ataque: Lucas (que fez um gol de placa no Gama ano passado) e Dida brigam pela vaga de titular.
Provável Legião: Daniel; Rafinha, Luan, Rizo e Márcio; Diego Tezeli, Régis, Japão e Fabinho; Lucas(Dida) e Rodrigo Melo.
Apita o jogo o senhor Francisco Alves, acompanhado dos auxiliares Luciano Benevides e José Reinaldo; Wilton Sampaio será o reserva.
A torcida IRA jovem disponibilizará dois ônibus que partirão do estacionamento do estádio Bezerrão às 9:30 rumo ao Mané Garrincha. o preço das passagens custa R$ 9,00 (ida e volta) incluindo o ingresso. Quem for amanhã não paga o próximo ônibus do jogo contra o Dom Pedro II na Metropolitana quarta que vem. Informações com BB no telefone 84509323.

Até o momento 1 comentários:

  1. Discordo apenas da permanência da dupla de ataque (Luciano Dias e Juca). Tem que entrar com o Keké e o Maia, eles são infinitamente superiores aos dois atacantes escalados. É por esse tipo de teimosia que técnico perde emprego muito cedo. Tem que acabar com essa história de lapidar jogador e coisa e tal, o Keké já provou que tem conições de ser titular e tem que entar logo no nosso time. Prá se ter uma idéia de jogador começar cedo, temos o exemplo do Alexandre Pato que começou no time principal do Internacional aos 17 anos; o Ronaldinho Gaúcho também aos 17 anos no Grêmio; o Robinho também no Santos com a mesma idade, e por aí vai...Então Giuliano Pariz, acorda e põe o Keké pra jogar logo cara, sem essa de esprerar, porque depois pode ser tarde demais. Se liga Pariz.


Leave a Reply

Pesquisar este blog