quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CLÁSSICO:Gueldini diz que vai pra vencer

Autor: Marcelo | quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 | Categoria: |


O técnico do brasiliense está à vontade. Sua equipe é líder isolado do campeonato e caminha a passos largos rumo ao hexacampeonato candango. Depois da vitória magra diante do Ceilândia ontem no estádio Serejão o comandante do time amarelo confiante disse que irá ao Bezerrão no domingo para vencer o clássico.
Ele que já foi técnico do Gama acredita que o time de Taguatinga é superior ao alviverde neste momento. Nos confrontos realizados entre ambas as equipes há uma ligeira vantagem para o Gama: 12 vitórias alviverdes contra 10 amarelas. O Brasiliense não poderá contar com o volante Juninho que levou o terceiro cartão amarelo ontem e está suspenso. Wellington Dias com uma distensão na coxa também está fora.
Já a massa alviverde confia na atual equipe e na força de sua torcida no estádio Bezerrão para fazer a diferença. Para esta partida o técnico Giuliano Pariz terá todos os seus comandados à sua disposição exceto Maia que foi expulso ontem e cumprirá suspensão automática.

REFORÇO?
O atacante Bebeto que estava afastado do grupo desde o ano passado chega hoje à Brasília para se reapresentar ao clube. A presença do jogador no plantel ainda é incerta uma vez que Bebeto tem propostas do futebol coreano e de clubes do Brasil. Segundo o presidente Paulo Goyaz a intenção é negociar a permanência do atacante junto ao clube.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog