sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Zandoná assume o gol

Autor: Marcelo | sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 | Categoria: |


A atuação pouco convincente do goleiro Robson no jogo passado custou caro ao atleta. Para o jogo diante do Legião André Zandoná foi confirmado como o novo titular da camisa 1.
E não foi nem o técnico que promoveu a mudança. A decisão foi do preparador de goleiros William Stein ao afirmar que o goleiro estava em forma e num momento melhor que Robson. Esta é a primeira mexida no time titular do Gama em 2009.
A outra mudança muito pedida pela torcida infelizmente não foi aceita. Pariz disse que vai manter a dupla de ataque (Juca e Luciano Dias) no próximo desafio. Para ele mais uma mudança deste tipo e o Gama iria incorrer no mesmo erro do ano passado, quando o rodízio de atletas era gigantesco. João Vitor também tem chances de aparecer na equipe.

HERMANO JÁ REGISTRADO
O meia gringo Cristian Ortiz que chegou recentemente foi regularizado (antes do Kleyr) e está à disposição de Giuliano Pariz. No entanto o jogador está aprimorando o condicionamento físico e não deve figurar nem no banco de reservas, pelo menos por enquanto.

FOI EMBORA
O volante Marco Antônio foi emprestado para a equipe do Mineiros-GO, time treinado pelo ex-técnico gamense Vitor Hugo. A equipe goiana estréia no estadual neste fim de semana e perdeu os amistosos realizados como preparação.

CLÁSSICO!!!
As provocações já começaram. Gama e Brasiliense se enfrentam no estádio Bezerrão dia primeiro e as atenções da Polícia Militar e Administração estão focalizadas nas torcidas. A FBF disse que irá armar um aparato especial para o jogo.

AMISTOSO BOM DE SE ASSISTIR
A equipe de aspirantes do Gama fará uma preliminar antes do clássico Gama x Brasiliense neste mesmo dia. O adversário será a seleção do campeonato amador da primeira divisão do Gama que revelou o atacante Keké para o alviverde. A lista dos atletas convocados será divulgada nesta segunda-feira. A partida está marcada para as 13:30.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog