quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dom Pedro 1X1 Gama - Empate com sabor de derrota

Autor: Marcelo | quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 | Categoria: |


O Gama conheceu seu primeiro tropeço na era Giuliano Pariz. Jogando no acanhado estádio da Metropolitana com maioria da torcida a favor do Gama, o periquito apenas empatou com o time da casa por 1x1.
O placar teve gosto de derrota porque o o time dos bombeiros teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo de jogo.
O Gama marcou logo aos vinte minutos. Thiaguinho recebeu lançaento da direita e escorou para o gol, porém o árbitro anulou o tento. O time alviverde dominava o jogo porém não conseguia marcar. Mesmo com um atleta a mais em campo o Gama levou o primeiro gol. Cobrança de escanteio André Zandoná não saiu e Gabriel marcou o primeiro dos bombeiros.

Mesmo com o domínio em campo o alviverde não conseguia chegar ao gol do anfitrião. Na volta do intervalo o time não sofreu alterações. O jogo seguia com o Dom Pedro valorizando a posse de bola.
O técnico Giuliano resolveu mexer na equipe. Tirou Índio para a entrada do meia
Marco Alagoano. O Gama cresceu em campo e o Dom Pedro continuava fechado na marcação.
De tanto insistir o Gama chegou ao gol. Em lance isolado Lucas Silva recebeu a bola dentro da pequena área e chutou rasteiro. O goleiro adversário nada pôde fazer. 1x1.

Pariz então colocou Maia e Keké em campo para tentar a virada porém o Dom Pedro continuou fechado na defesa. Por reclamação Maia foi expulso no finalzinho. Mas não houve tempo para a reação.
Com o resultado o Gama permanece na segunda colocação agora com 7 pontos, dois atrás do rival Brasiliense que continua na liderança. O Gama agora espera o líder para o clássico no domingo às 16:00.

RESULTADOS:
- Gama 1x1 Dom Pedro
- Brasília 5x1 Brazlândia
- Brasiliense 1x0 Ceilândia
- Luziânia 3x2 Legião

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog