sábado, 19 de fevereiro de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | sábado, 19 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Apresentamos agora os melhores momentos da partida de hoje entre Gama e Brasiliense.





Até o momento 9 comentários:

  1. Para onde caminha o Time do Gama?
    a CBF criou a série pensando no gama é o time especialista em descenço ano que vem ele estará lá com certeza e, provalmente na segunda divisao do candangao é dolirido, é sofrido mas é a realidade é uma pena nós os torcedores nao merecemos isso

  2. Ei GAMA VC QUER JOGAR?-QUERO NÃO
    Ei GAMA VC QUER VENCER?-QUERO NÃO
    POR QUE?- PRESIDENTE DEXA NÃO

  3. Já pensou se Gama tivesse vencido o lagartixa ontem, com certeza os próximos jogos seriam com casa cheia. Mas infelizmente contamos com uma diretoria bandida, burra e mercenária. Só contrata jogadores meia boca, explora a torcida com ingressos caros e ainda se diz dono do Gama. Está mais do que claro que eles querem acabar com o Gama, o que não pode acontecer, jamais, não merecemos isso, alguém tem que tamar providências e afastar esses bandidos do comando do nosso Gama...Volto a repetir, por onde anda a oposição??? Oposição existe para fiscalizar a situação, mas parece que aqui no Gama todos os opositores se venderam. Mais uma vergonha...!!!
    Antonio

  4. Gostaria de deixar a minha opnião sem desculpas pela derrota, mais foi ABSURDO o penalty não marcado para o GAMA no primeiro tempo, mais calma o campeonato tem segunda fase e tem final. VAMOS GAMÃO eu acredito!!!

  5. O Penalty não dado tem que ter um culpado.Alguem da federação ou arbitro sei lá deviam pagar por isso. Isso foi manipulado.

  6. De primeiro momento eu fiquei irado, mas agora com a cabeça mais fria eu acho que o primeiro penalty ñ dado no Bachin e também uma falta no segundo tempo, onde o Bachin pegou a bola no contrataque e driblou o último homem da defesa do Brasiliense e ele deu um carrim de frente pegando as pernas do Bachin, era para ser expulso e só recebeu amarelo. Mas isso ñ justifica o time do Gama voltar morto no segundo tempo!!

    E eu concordo com o Gabriel Magalhães: "mais calma o campeonato tem segunda fase e tem final. VAMOS GAMÃO eu acredito!!!"

    OBS: baixa o preço desses ingresso diretoria corrupta!!!

  7. Esqueci de um detalhe muito importante, o queridinho do treinador o Elivelton ñ jogou nada assim como no primeiro clássico, estava nervoso, ñ se apresentava para as jogadas, a bola batia nele e parecia um muro, enfim pipocou, e o mais engraçado é que ñ foi substituido. É né fazer o que, coisas que só acontecem no Gama.

  8. Mais uma vez a falta de experiência, derrota de virada, mas vamos continuar torcendo, pois ainda estamos no G4.
    Gostei muito da presença de bandeiras nas arquibancadas, que deixou a festa muito bonita, eu acho uma besteria proibir a entrada do mastro das bandeiras como estava acontedendo.

    Anderson 100% Gamão

  9. esse silas que me desculpa esse elivelto joga muito os gols sai do pe dele


Leave a Reply

Pesquisar este blog