sábado, 12 de fevereiro de 2011

CANDANGÃO 2011 - Ceilândia tropeça e Brasiliense faz nova vítima

Autor: Marcelo | sábado, 12 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Nesta tarde ocorreram os dois primeiros jogos da oitava rodada do candangão. Em jogo já encerrado, o reforçado Ceilândia ficou no empate com o Formosa em casa por 2x2. O Formosa abriu o placar com Tfiago Faim aos 12 minutos. O Ceilândia virou o jogo com o zagueiro Pedrão de cabeça e Cassius no segundo tempo. Mas no finalzinho da partida Thiago Faim empatou. Com o resultado o Formosa segue na vice liderança com 13 pontos enquanto o Ceilândia subiu para a terceira colocação com 11.


Enquanto isso o Brasiliense não precisou se esforçar muito para vencer o lanterna CFZ no estádio Serejão. Ferrugem em chute despretensioso marcou o primeiro e Bebeto acertou um chute no canto esquerdo do gol do CFZ para marcar o segundo. Ambas as equipes se mantiveram nos mesmos lugares: Brasiliense em primeiro com 18 pontos e CFZ mais lanterna do que nunca com apenas 4.

Com os resultados de momento o Gama caiu para a quarta posição. Amanhã dois jogos complementam a rodada. O Botafogo recebe o Brasília enquanto o Ceilandense jogará em casa diante do Gama. Ambas as partidas começam às 17:00.

Até o momento 1 comentários:

  1. Marcelo,
    As duas ultimas linhas não confere com o restante da materia.
    Abraços


Leave a Reply

Pesquisar este blog