terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gama contrata jogador de nome complicado

Autor: Marcelo | terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Meia jogou várias temporadas no futebol grego.
Foto: Soccerway.com

O site oficial do alviverde anunciou ontem a contratação do meia Diogo Kronhardt. O jogador que é meia de origem tem 30 anos e chegou a Brasília para trabalhar na padaria da família. Porém recebeu convite para treinar no alviverde e depois de duas semanas foi aprovado pela comissão técnica e já está confirmado no elenco gamense.

Diogo Alfredo Kronhardt é paranaense e apareceu no futebol jogando no Jacareí-SP. Depois passou seis temporadas no futebol grego retornando ao Brasil ano passado. Seu último clube foi o Chapecoense-SC porém não era titular.

O jogador irá disputar posição com Tallys, Elivelto, William César, Kabrine e Dudu.

Até o momento 6 comentários:

  1. Boa sorte!! Espero que essa aposta dê certo!!!
    Ah diretoria!!

  2. Bom dia Marcelo,

    Você não citou o nome do novo "meia" Luizinho entre os concorrentes do meio-campo? Esqueceu do nome dele ou você tem informações que ele foi contratado como meia mas vai ficar mesmo é na lateral direita no lugar dos inconstantes Alan e Dudu?

    Você que acompanha o gama mais de perto, qual sua visão sobre o lateral esquerdo Marcelo, contratado recentemente? Já está treinando? Joga bem? Deve aparecer de titular em breve? Pela descrição do jogador achei uma boa contratação, mas palavras não são nada, tem que mostrar é futebol em campo...

    Agradeço pela resposta. As laterais são minha maior preocupação para esse time atual...

    SAV. Abraço.

    Daniel

  3. Daniel,

    Luizinho é meia/lateral. Pode atuar nos dois setores. O Alan está no departamento médico e por isso ele tem sido utilizado como lateral.

    O Marcelo (Maciel) está treinando com os demais jogadores do clube, mas ainda depende de regularização para jogar, assim como o zagueiro Cauê.

    Abraços

    Thiago Henrique de Morais
    Assessoria de Imprensa do Gama

  4. O cara veio trabalhar numa padaria e descolou um lugarzinho no time do Gama...
    Tomara que ele seja bom jogador ou vou pensar que o Gama virou time amador.

  5. Obrigado pela resposta Thiago.

    Eu vi alguns torcedores criticando o Luizinho no jogo contra o Ceilandia, no jogo contra o ceilandense eu não fui porque não estava em brasilia, mas vendo os melhores momentos aqui pelo blogama tem uma hora que ele pega na bola e escuto um torcedor no fundo gritando que ele é ruim demais... Porém gostei da postura dele no jogo contra o ceilandia, ele parece fazer o que muitos não tem coragem de fazer, chamar a responsabilidade e tentar jogadas individuais, partir para cima da defesa adversária!! O erro e azar dele foi ter abusado de fintas e algumas tentativas de dribles alá ronaldinho gaucho no jogo contra o ceilandia, quando o jogo estava 0x0 e no fonal do segundo tempo! Ele tem que fazer o feijão com arroz primeiro para cair no agrado da torcida e depois partir para o show, que é exatamente o que o Elivelto fez, no começo ele não saia distribuindo "balãozinho" igual faz hoje!! Joga muita bola Elivelto! Torço e acho que o Luizinho vai se dar bem no Gamão!

    Saudações Alvi-verdes!

    Daniel


Leave a Reply

Pesquisar este blog