quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Justiça nega liminar e atacante segue no Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Jovem atacante foi revelado na base do Gama, mas não teve muitas oportunidades.
Foto: Site oficial do Gama (www.gamagol.com.br)

Segundo nota do site oficial do Gama, a Justiça do Trabalho negou a liminar pedida pelo advogado do atacante Paulo Renê que pedia a desvinculação contratual com a equipe alviverde. A justiça entendeu que os argumentos não são suficientes para motivar uma rescisão de contrato.

Sendo assim o jogador terá que se reapresentar à equipe alviverde. Segundo a nota, o Botafogo-DF era o clube interessado na sua contratação. Totalmente sem clima no Gama, o jogador deve treinar em separado do grupo que disputa o candangão até que seja definida a sua situação.

Até o momento 7 comentários:

  1. é o mau de empresários picaretas não vencem nem deixam o trabalhador vencer anti-ètico!

  2. Esse Paulo Renê mal começou já ta crescendo o olho. Tem que entrar e fazer gol pra dizer que é o bom, caso contrário, esquenta banco.

  3. Pocha manda essse merda de jogador pra puta que pariu.esse merda estar pensando que é quem?manda ele jogar no terrão la em Padre Bernado.

  4. è um bom jogador, acho que poderia ser bem aproveitado,não sei o que aconteceu de fato, mas a gente sabe que essa diretoria costuma desrespeitar jogadores, como já fez com outros.
    Anderson 100% Gamão

  5. O jogador deve está sem clima, por isso, o ideal é emprestar para ele adquirir mais maturidade em outro time, depois traz de volta e quem sabe poderá ser aproveitado no Gama em grande estilo.
    Antonio

  6. Lembrando que o Paulo Renê foi o jogador quem mas fez gols nesta pré-temporada 2011: 3, acho que merece uma chance.
    Anderson 100% Gamão

  7. Como ele merece uma chance se sequer vai aos treinamentos. Além do mais, o jogo foi contra um time amador do Valparaíso. O único amistoso de fato foi contra o Anapolina.


Leave a Reply

Pesquisar este blog