sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Atacante do Gama recorre da decisão do TRT e caso segue em aberto

Autor: Marcelo | sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Ocorreu ontem à tarde mais uma audiência no TRT sobre o caso do atacante Paulo Renê. O jogador entrou na justiça trabalhista exigindo a rescisão de contrato por atraso salarial superior a três meses.

Na primeira instância, o jogador perdeu a liminar que o liberaria do clube e assim teria que se reapresentar ao Gama até o dia 16. Porém o jogador não retornou aos treinamentos e informações não confirmadas dão conta de que o jogador estaria treinando no Botafogo-DF.

Ontem na audiência da Justiça do Trabalho ambas as partes trouxeram documentos para defender seus interesses. O jogador está neste momento em sua terra natal (Padre Bernardo-GO) e disse estar tranquilo em relação à causa: "Eu não queria sair desse jeito, mas aconteceu e agora é esperar. Já conversei com alguns juízes à respeito da minha causa e todos me disseram que eu tenho chances. Vamos aguardar a decisão" disse o jogador.

A decisão final deve sair em aproximadamente dez dias.

Até o momento 10 comentários:

  1. Engraçado, o Paulo Renê está usando juizes como consultores jurídicos? Ele não confia nos seus advogados?

  2. Cara mal começou e já quer ser mercenário. Ta achando que é quem? Romário? Mlk

  3. Mercenário??? O trabalhador só quer os seus direitos... Ou vc trabalha de graça?? Foi a época que jogadores recem profissionalizados jogariam no gama de graça....
    Mercenários são os cartolas do gama...

  4. ACHO QUE ELE DEVERIA SER LIBERADO. UM MERCENÁRIO COMO ESTE NÃO DEFENDERIA NOSSAS CORES COM DIGNIDADE. DEIXA ELE QUEBRAR A CARA POR AÍ!

  5. Dizem que existem provas de que ele recebeu salário. E se fosse tão bom assim, estaria no time titular.

  6. Na versão da diretoria do Gama, o jogador ficou com dois meses de salário atrasado. Quando ia completar três meses no dia 16 eles fizeram o pagamento integral dos salários. No dia 17 ele não foi mais treinar.
    Na versão do jogador, o Gama depositou o dinheiro depois que ele deixou os treinos, no dia 17. Por este motivo o juiz não teria concedido a liminar pedida pelo jogador.

  7. O ideal é o Gama e o jogador chegarem a um acordo. Continuaria no Gama mais podendo ser emprestado para outro clube para adquirir mais experiência até baixar a poeira, depois voltaria para a disputa Série D.
    Antonio

  8. É PARECE QUE A PROPOSTA DO ANTÔNIO É MUITO BOA! QUEM SABE NEGOCIAR COMO O ATLETA A SUA PERMANÊNCIA E EMPRESTÁ-LO A UMA EQUIPE QUE QUEIRA ASSUMIR SEU SALÁRIO E ASSIM PERMANECER COM O ATLETA.

  9. Um mercenario que ninguem conhece meia colher
    Larga pra la

  10. Pelo que fiquei sabendo, o Gama até deseja negociar, mas ele não atende os telefonemas dos dirigentes do clube. Como a maioria acima disse, é um mercenário.


Leave a Reply

Pesquisar este blog