sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gama abre os cofres e contrata dois reforços

Autor: Marcelo | sábado, 5 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Jogador teve uma breve passagem no ano passado mas estava contundido e pouco foi aproveitado.
Foto: www.redbullfc.com.br

Depois do jogo diante do Brasília onde o Gama jogou muito mal e mesmo assim no sufoco conseguiu a vitória, o técnico Heriberto da Cunha clamou por reforços para a diretoria. Pedido feito e prontamente atendido. Ontem o alviverde candango por meio de seu site oficial anunciou duas contratações.

O primeiro é o meia William César. O jogador que passou pela base do alviverde vestiu a camisa de diversos clubes do interior de São Paulo teve uma breve passagem no ano passado naquela equipe que naufragou na série C. Porém na época estava contundido e pouco ajudou a equipe. William estava no Sorriso-MT disputando o campeonato matogrossense e era peça principal na equipe.



A segunda contratação trata-se do volante Tiago Matos (calma torcedor, não é o meia Thiaguinho). O jogador que passou por Vitória-BA, Joinville-SC, Ceará-CE e Criciúma-SC estava disputando o campeonato goiano pela Anapolina-GO porém não estava sendo aproveitado.

Com as contratações, a equipe que enfrenta o atual campeão Ceilândia deve apresentar novidades. O meia Luizinho contratado recentemente está indo bem nos treinamentos e pode pintar entre os titulares.

Até o momento 10 comentários:

  1. Contratar jogador que não estava sendo aproveitado por um time como o Anapolina que não tem vaga garantida nem na série D, é complicado. Acharia melhor se fosse o Tiaguinho mesmo.
    Anderson 100% Gamão

  2. ainda é cedo cedo cedo

  3. So contrata jogador que afundou com o time no ano passado. Porra contrata jogador que tem algu a mostrar e que a torcida não ja se decepcionou com eles.

  4. A diretoria junto com o nosso querido treinador Heriberto está de parabéns.Qual o curriculo desses jogadores? por onde passaram esses atletas?O Gama é tradição.Nào deve ficar contratando esses jogadores que nÃo conquistaram nada no futebol.

  5. Esse treinadozinho só indica jogador sem espreção,é por que ele come dinheiro de jogador junto com o macedo.ainda não perceberam?como que um treinado que em 12 partida frente ao gamão só venceu 2,e acumula um rebaixamento, é piada,só pode ter esquema com o macedo e o PG.Sai fora heriberto, junto com esses corruptos.

  6. thiaguinho quem dera se fose o thiaguinho
    os jogadores do gama não linpam as chuteiras do thiaguinho ......

  7. poxa vida por que esssa diretoria não da valor nos jogadores que deran certo no gama
    como: o rochinha que foi para o brasilia
    como: rodrigo ninja que está no interior paulista
    como: lindomar que está no interior de goias
    eu tenho certesa que estes jogadores são muito melhores do que essa mulecada ai....

  8. Caro Anonimo:
    A diretoria não contrata os jogadores que mostraram um bom serviço ao Gama, talvez por esses não quererem nem saber do Clube, pois já conhecem quem será seus patroões. Pode ser também que estejam realmente querendo afundar o time com recontratações que empurraram o Gama para a série D!!!

    Eh "...oda!!

  9. Ta dificil, todo técnico e jogador que vem pro Gama é dado como corrupto, burro etc. Antes de falar as coisas, analisem a situação financeira do time, as dividas, o salário caro de bons jogadores. O povo ta querendo técnico bom, jogador bom, mas não pode pagar 10 conto num jogo.

  10. O Botafogo-DF tem time bom, o Ceilândia tem time bom, o Formosa tem time bom, e etc, mas todos cobram só 5,00 no ingresso, porque só a diretoria do Gama que cobra 20,00? Se não não tem patrocínio é porque são incompentetentes.


Leave a Reply

Pesquisar este blog