terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gama anuncia mais duas contratações

Autor: Marcelo | terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Com a volta cada vez menos provável de Rafael Pedro, o Gama anunciou nesta terça-feira mais duas contratações para o setor de defesa. Quem chega para a zaga é o zagueiro Cauê (foto acima ao centro).

Cauê Carvalho tem 23 anos e uma boa experiência no futebol internacional. Foi formado na base do Internacional-RS e depois vestiu as camisas de ABC/RN, OFK Belgrade da Sérvia e FK Drina da Bósnia, seu último clube.



Para suprir a carência na lateral esquerda foi contratado o jogador Marcelo Maciel. Com 30 anos o jogador foi formado nas categorias de base do São Paulo onde foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2000 ao lado de Kaká. Depois rodou por Portuguesa Santista-SP, Bragantino-SP, Brusque-SC, Juventus-SC e Araguaia-MT. Seu último clube foi o São Bernardo da primeira divisão paulista.

Os dois jogadores passarão por testes físicos juntamente com os demais companheiros nesta semana para avaliar o percentual de carga a ser individualizada nos treinamentos. O alviverde somente entrará em campo no próximo domingo às 17:00 no estádio Abadião para enfrentar o Ceilandense.

Até o momento 3 comentários:

  1. Enquanto isso tem 20 jogadores de otima qualidade na base do GAMA sem ter oportunidade, parece que eles nunca vão acordar que quem vem de fora não da o sangue como quem nasceu em brasilia e quer dispontar no cenario nacional.

    De que adianta ter base se não é aproveitada? melhor vender para outros times os jogadores da base pelo menos agente ve os meninos jogando e ganhando dinheiro enquanto o gama kd dia que passa fica em pior situação.

    Parabens diretoria como sempre fazendo com que o Gama não seja nem o finalista de um campeonato aonde tem 8 times, VERGONHA!!!

    Luis Kareta Cv

  2. Vamos ver, vamos ver se esse lateral vai suprir a carência do Gama nessa posição.

    Anderson 100% Gamão

  3. Dentre muitos bons jogadores da base, tem o garoto Kelvin, grande promessa, que foi um dos destaques na taça São Paulo de Juniores jogando pela Santa Maria, já deveria estar incorporado a equipe principal do Gama. Tem também o Paulo Renê, excelente atacante, que estava brigando na justiça para se desligar do Gama mas parece que vai continuar. O que falta é oportunidade para essa garotada mostrar serviços na equipe principal. Mas...
    Antonio


Leave a Reply

Pesquisar este blog