domingo, 6 de fevereiro de 2011

De olho no G4

Autor: Marcelo | domingo, 6 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Gama e Ceilândia medem forças hoje à tarde no estádio Bezerrão com objetivos iguais: se manter no grupo dos quatro que se classificam à segunda fase. Enquanto o alviverde vem de uma sofrida vitória sobre o Brasília em casa, os visitantes empataram com o líder Brasiliense em casa.

QUE EMPATE O MELHOR
O técnico Adelson de Almeida está há três rodadas sem saber o que é vitória. A última foi no clássico diante do Ceilandense no estádio Abadião. De lá pra cá foi uma derrota (4x2 para o lanterna CFZ) e dois empates (1x1 contra Botafogo e Brasiliense). A cobrança pela vitória é grande mas Adelson acredita que um empate hoje diante do alviverde será considerado um bom resultado.

Adelson que surpreendeu na última quarta-feira no clássico contra o Brasiliense vestindo uma camiseta rosa. Indagado pela reportagem local, o técnico afirmou que foi uma forma de ajudar uma campanha contra a homofobia(...)

Para o jogo de hoje o técnico que costuma jogar bem fechadinho e surpreender nos contra ataques não terá o zagueiro Panda e o meia Alan Dellon. Rodrigo Mello deve herdar a vaga na zaga. No meio de campo o técnico está indeciso entre improvisar o lateral Magrão ou colocar o atacante Cássius. O bom volante Zé Ricarte está de volta depois de cumprir suspensão. O provável Ceilândia de hoje: Donizetti; Edmar, Badhuga e Rodrigo Mello; Paulo Ricardo, Zé Ricarte, Fredson, Magrão e Leís; Dimba e Thiago Félix (Cassius).

DE MAL COM A TORCIDA
Graças àteimosia do presidente Paulo Goyaz em manter o preço dos ingressos à R$ 20,00, a torcida organizada IRA Jovem promete protestar novamente hoje do lado de fora do estádio Bezerrão. A meta é público zero para o jogo de hoje.

Alheio aos problemas extracampo, o técnico Heriberto da Cunha deverá apresentar novidades para o jogo de hoje. Alguns dos novos reforços contratados devem estrear com a camisa alviverde. Com o empate de ontem entre Botafogo e CFZ, o Gama caiu para a terceira posição na tabela.

Heriberto contará com a volta do zagueiro Pedrão que não jogou na última rodada cumprindo suspensão. Em compensação perdeu o lateral direito Alan por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Com isso, Pedrão assume a zaga na vaga de André e Dudu deverá ser o titular na direita. A grande interrogação deverá ser o meio de campo.

Com a possível volta de Éverton, o meio de campo deve ser formado por Éverton, Thiago Gaúcho, Éderson e Elivelto. Porém não está descartada a entrada de Tallys ou Luizinho. A lateral esquerda também é dúvida. Cláudio ainda se recupera de lesão e o substituto imediato Alexandre não conta com a confiança do treinador. O meia Kabrine vem sendo improvisado no setor porém com isso a marcação fica prejudicada.

O atacante Bachin deve começar o jogo no banco de reservas. O artilheiro do Gama Fábio Silva com 3 gols marcados deverá ter a companhia de Anderson Sheik no comando de ataque. O provável Gama de hoje deverá ser este: Fernando Vizotto; Dudu, Pedrão, Da Silva e Kabrine; Éverton, Thiago Gaúcho, Éderson e Elivelto; Fábio Silva e Anderson Sheik.

JOGOS DA RODADA
- Brasília 0x4 Brasiliense;*
- CFZ 1x1 Botafogo;*
- Gama x Ceilândia;
- Formosa x Ceilandense;

*Jogos realizados ontem

Até o momento 3 comentários:

  1. bem que queria ir mas vintão é muita falta de consideração com as pessoas que prestigiam o clube não somos obrigados a fazer documentos para provar que somos torcedores parabens a ira to dentro

  2. Todos sabemos que a maior parte da torcida do Gama é composta de pessoas com poder aquisitivo de classe média baixa, por isso, não podemos pagar ingressos a preços absurdos, será que a diretoria não vê isso??? Ou então a diretoria acha bonito vê o estádsio vazio, só pode!!!...Galera a torcida do Corinthians está com um movimento fortissimo para derrubar o presidente André Sanches, e vão conseguir...Porque não podemos fazer o mesmo aqui e derrubar o Paulo Laranja??? A receita é continuar com o movimento de protesto cada vez mais forte contando com o apoio de todos os torcedores independente de ser torcida organizada ou não, só assim conseguiremos expulsar o incompetente Paulo Laranja e sua corja do comando do nosso Gama. "Pelas entrevistas que ele dá observa-se que ele se acha dono do Gama", é muito cara de pau, fora carniça!!!
    Antonio

  3. Essa merda de time não ganha de ninguem esto revoutado com mais um empate em casa ,mas mesmo assim eles se acham donos da verdade.continuo afirmando O TIME É FRACO.


Leave a Reply

Pesquisar este blog