segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma boa e uma má notícia

Autor: Marcelo | segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Pode ser o fim das manifestações da torcida.
Foto: Sérgio Vinícius (www.blogama.com.br)

A queda de braço entre torcida e diretoria da SEG pode ter chegado ao fim. Em nota divulgada no site oficial na noite desta segunda feira, a assessoria de imprensa do Gama informou que o valor dos preços dos ingressos foram alterados.

As arquibancadas Norte, Leste e Sul serão vendidas ao preço único de R$ 5,00. Já a arquibancada Oeste descoberta será vendida a R$ 10,00 enquanto a cadeira VIP custará R$ 15,00. Só tem um problema: para ter direito a estes preços somente aderindo ao Projeto Torcedor. Para aderir é necessária a aquisição da carteira no valor de R$ 25,00 com validade de um ano. Idosos, mulheres e crianças de até 14 anos não pagam o ingresso caso façam parte do Projeto.

A incoerência ficou por parte da divulgação dos valores para quem não aderir ao projeto. Neste caso as arquibancadas descobertas serão vendidas por R$ 20,00 (Norte, Sul e Leste) 30,00 (Oeste descoberta) e R$ 40,00(VIP) todos sujeitos à meia entrada mediante apresentação da identificação do benefício. Com exceção da primeira, é um descumprimento ao que foi acordado no arbitral do candangão que estipula o preço máximo em R$ 20,00 para qualquer estádio.

Com tantos desmandos de Paulo Goyaz à frente da administração do Gama, o torcedor gamense não deverá enxergar com bons olhos esta insistência do dirigente em forçar a adesão ao programa de descontos. Amanhã o BLOGAMA entrará em contato com os líderes do movimento para saber a posição da torcida à mais esta investida.

Até o momento 16 comentários:

  1. eu gostaria de saber se e verdadde que o elivelto está sendo sondado pelo gremio

  2. Agora ficou bom heim galera!!! Poderemos pagar os R$5,00 que lutamos para conseguir.
    Sem contar que minha esposa e meu filho vão entrar de graça comigo para ver o clássico contra o brasiliense! Estarei na leste, se deus quiser cantando junto com a IRA...

    Pagar essa taxa da carteirinha não é o que eu gostaria a principio, mas só de pensar que os torcedores do brasiliense não terão esse desconto e terão que pagar R$20/R$10 se quiserem vir aqui no Bezerrão ver nosso gamão detonar, já me deixa feliz! Vamos descontar naquele Luis Estevão safado todas as vezes que ele fez a gente pagar mais caro para ficar naquele xiqueirão na arena sul, atrás do gol, enquanto na norte e leste a torcida deles pagava barato ou de graça!!!! E o mesmo vai valer para qualquer adversário que tiver torcida, tipo formosa, botafogo-DF e outros times do GO que forem do nosso grupo na série D, nós pagaremos barato e eles não! Abraço.

    Junior

  3. Velho... fazer uma carteirinha de 25,00 e pagar 5,0 em cada jogo durante o ano inteiro... tá ótimo... não tem como ficar mais barato do que isso futebol custa caro..... agora a torcida tem que mostrar sua força e a cada dia aumentar o publico... e espero que essa renda tenha destino correto... PARA MELHORA DA NOSSA EQUIPE....

  4. Na hora de criticar devemos criticar, mas na hora de elogiar também devemos elogiar. Para mim, essa medida parece ser boa. Vejam que mulheres de qualquer idade, crianças até 14 anos, idosos e portadores de necessidades especiais bastam pagar a carteirinha de R$ 25,00 e assistem todos os jogos na arq. Leste durante o ano sem mais pagar mais nada, até que é legal. No meu caso, de posse da carteirinha vou pagar apenas R$ 5,00 para ficar na Leste. Pensando bem, como bem disse o Junior no comentário acima, só de saber que os pamonhas "terão que pagar R$20/R$10 se quiserem vir aqui no Bezerrão ver nosso gamão detonar, já me deixa feliz!" Na minha modesta opinião, sinceramente galera, acho que vale apena aderir a esse projeto, fica barato...
    Antonio

  5. Eu vou fazer a minha já.

  6. A torcida IRA Jovem irá se reunir hoje à noite para tomar sua posição em relação à continuidade ou não do movimento. Ainda hoje o BLOGAMA divulgará a decisão.

  7. Eu torço muito para que a IRA encerre o movimento, pois sua atitude de não entrar no estadio nesses dois jogos foi de extrema importancia para ser lançado esse ultimo pacote! Parabéns IRA...

    Só que agora é hora de voltar as arquibancadas e levar o Gamão (mesmo que seja na marra) as vitórias!!! Vamos encher o bezerrão para o jogo contra os pamonhas e mostrar a força da nação gamense!! Temos 10 dias para nos programar e tirar a carteirinha de torcedor. Eu vou tirar a minha ainda essa semana. Saudações alvi-verdes

  8. Não consigo entender essa insistencia da Diretoria em projetos de sócio torcedor.
    É NITIDO que na situação atual do time, o torcedor não esta interessado em virar sócio torcedor.
    Precisamos de ingresso barato, para incentivar o torcedor à apoiar o time.
    Precisamos de facilidades e não de criar mais dificuldades.
    Em tempo, não sei se perceberam, mas com isso o ingresso da oeste SUBIU.. mais uma vez querendo obrigar o torcedor a virar sócio.
    Alem disso, com os valores atuais o GAMA esta desrespeitando o regulamento da competição.

  9. É calro que o protesto da IRA juntamente com os demais torcedores foi de grande importância para a diretoria lançar um projeto dentro da realidade do futebol Candango. Agora, depois dessa vitória, vamos fazer a nossa parte e lotar o Bezerrão em todos os jogos do nosso time, vamos mostrar para quem ainda finge que não sabe, que somos indiscutivelmente a maior e mais fanática torcida do Planalto Central.
    Antonio

  10. Valeu Ira, assim tá maravilhoso. Olha, se o jogo for um fraquinho, da pra ir na VIP. Se o jogo for a tarde e ++ou-, na oeste. Ou se o jogo for bom mesmo, ou a noite, a leste. E por esses preços. Sei que não pago mas vai ser uma economia pra família.
    Luís, 11 anos.

  11. Galera, cada um sabe de sí, mas quero dizer que não podemos ser tão radical assim como alguns querem. Vejam que graças ao nosso movimento de protesto a diretoria cedeu, não é o que queríamos, mas não deixa de ser um grande avanço. Vejam também que as vantagens são apenas para nossa torcida, os visitantes vão ter que pagar os preços normais (é o troco que vamos dá aos pamonhas). Por isso, na minha humilde opinião, acho que devemos ceder também e aceitar a proposta da diretoria. Sempre critiquei a atual gestão do PG e vou continuar criticando quando for preciso, mas no momento vejo que esse pode ser o melhor caminho para ajudar o nosso Gama. É apenas minha opinião...
    Antonio

  12. onde está a federação de brasília? o que foi acertado no arbitral? o valor maximo do ingresso será de 20,00 reais .o Gama está descumprindo o que foi acertado,cobrando 30,00 reais na arena oeste de quem não aderir o projeto "paulo goiaz". repito: onde está federação de futebol? pra que serve arbitral? isso não passa de, mais um golpe baixo dessa quadrilha que está afundando o gama. obs: sou socio torcedor à um ano,mas não concordo com atitudes como essa da diretoria do gama.

  13. Fui sócio torcedor ano passado, mas este ano mesmo com essa mudança, não sei se vou aderir. Não confio mais nessa diretoria, que em 2012 completa 20 anos explorando o gama.

  14. Pessoal, esqueçam um pouco que é o PG que está lançando esse projeto torcedor e definindo os preços, vamos olhar puro e simplesmente o que traz de beneficios essa carteirinha de torcedor (Celson, essa carteirinha não é de sócio, e sim uma identificação que vc é torcedor do gama e não de outro time de brasilia ou do brasil...). Você paga R$25,00 e terá uma carteirinha de torcedor do gama, que é uma coisa legal de ter na carteira e guardar com orgulho, pois somos gamenses de coração e não escondemos isso de ninguém! Tendo isso em mãos homens pagam 5 reais (mesmo quem não tem meia) na leste/sul, mulheres, crianças, idosos e deficientes não pagam NADA. A Briga da IRA era para o ingresso ser R$5/R$10 na sul, me diz agora onde está a desvantagem dessa nova oferta???? Citaram varios exemplos de ir com familia, pai, mae e 3 filhos sairia um custo de 70 reais (ou até 100 se nenhum filho pagar meia). Com as carteirinhas em mãos essa familia inteira entraria na leste/sul por apenas reais, dependendo da idade dos filhos... Vamos parar um pouco com essa postura de que a diretoria sempre quer ferrar a gente!!! Eu tb detesto o PG, é um m*** para mim, mas acho que agora o pacote ficou bom para todos os torcedores gamenses, e ruim para os torcedores adversarios! Vamos pensar nesse projeto continuando ano que vem e o gama na copa do brasil, enfrentando algum time do Rio ou SP, os torcedores gamenses pagando barato e os torcedores visitantes pagando caro e dando dinheiro para o nosso gamão!!! Vamos que vamos gama!!!

  15. Acredito que esse ultimo comentario, seja da diretoria, kkkkkkk.

  16. Claro que não é da diretoria! Eu não estou do lado da diretoria, eles não tem tempo nem de olhar para os problemas que o gama tem hoje para tentar resolver, muito menos vão usar o tempo deles para acessar o blogama para ler os comentários de nós, torcedores de verdade do Gamão!

    Eu só quis mostrar no comentário acima, é que a torcida do Gama está tão indignada com o Paulo Goiaz, e com toda razão, que não está mais analisando com coerencia os novos fatos. Na minha opinião agora as coisas estão favoráveis para o torcedor, mas realmente só vai aproveitar quem parar com essa birra com a diretoria... Eu nunca torci para o Wagner Marques e nunca vou torcer para o Paulo Goiaz, eu torço para o Gama, e seja quem for a diretoria, eu só quero voltar a ver o bezerrão lotado e Gamão no topo de novo.

    Abraço. José Silveira


Leave a Reply

Pesquisar este blog