quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nem ele gostou

Autor: Marcelo | quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Realista, o treinador do Gama não escondeu a má atuação dos seus comandados por trás da vitória.
Foto: Thiago Henrique (www.gamagol.com.br)

O técnico Heriberto da Cunha tinha tudo para ficar feliz. Afinal de contas venceu um jogo decisivo em casa diante de um adversário forte com o time cheio de desfalques. No entanto o treinador não poupou críticas ao elenco após a sofrida vitória diante do Brasília ontem à noite: “Futebol tem coisa que não tem explicação. Contra o Brasiliense e contra o Botafogo jogamos muito bem e não vencemos. No segundo tempo contra o Formosa dominamos e acabamos tomando o terceiro gol. E hoje que jogamos tão mal, sem fazer o que tinha de ser feito durante toda a partida, nós vencemos” comentou Heriberto ao site oficial do clube.

Heriberto também fez questão de frisar que mesmo cheio de desfalques esperava uma equipe melhor. E deu uma cutucada na diretoria do alviverde para buscar reforços de qualidade para o grupo: “Foi um jogo ruim, horrível, mas hoje jogamos sem cinco jogadores importantes na equipe. Não podemos continuar jogando assim. Nós estamos cobrando diariamente de todos, até porque o Gama tem que ficar entre os lideres. Esse é um fato. Mas, precisamos corrigir muito, muito a equipe e trazer uns quatro jogadores experientes e que saibam administrar o jogo, como num momento como este”

Como a grande maioria da torcida estava do lado de fora apoiando o protesto, esta não pôde ver os erros bisonhos cometidos durante a partida. Prestando um serviço de utilidade pública, o BLOGAMA que sempre divulga os melhores momentos do jogo segue inovando e mostra agora os piores momentos do jogo de ontem. Será que o técnico tem razão em reclamar? Tirem as crianças da sala e assistam o vídeo.



Até o momento 5 comentários:

  1. Parabenizo a torcida gamense pelo pacífico protesto fora do estádio. Sou sócio torcedor, entrei no estádio como tal, mas fico pensando essa diretoria não deve obrigar somente os ST a entrar no estádio, e as pessoas que visitam o Gama e que ver a SEG jogar?Quando eu viajo sempre jogo de assistir jogos locais e nunca paguei 20 reais pelo um ingresso, já paguei R$ 7 no Pacaembú e R$ no Maracanã e no Engenhão e jogos da série A.

  2. O Edicarlos é um cara lutador dentro de campo. Pode não ter muita qualidade no chute, mas ajuda muito mais que o Anderson.

  3. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICRETINHA PLETA!!!!

    Horrível, lastimável, tosco!

    No vídeo deu para escutar algumas vaias. Poxa, ainda teve gente que foi assistir ao jogo? Que bom, e triste ao mesmo tempo não viram espetáculo rss!
    (Olha não sou sadomasoquista!!!)

    Gente, vamos boicotar!!! Algum leitor se dispõe em pintar umas faixas para convencer esses poucos torcedores a não entrarem?
    MOBILIZAÇÃO E BOICOTE!!!

  4. Não ia gostar mesmo. Como ia gostar colocando um morto(Anderson) pra jogar.

  5. o profesor eliberto com esse anderson não da mais, o edcarlos tá jogando mil vezes mais do que esse ander son sheikh


Leave a Reply

Pesquisar este blog