quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alforria!

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 | Categoria: |



Foi veículado pelo Site oficial do Gama no final da manhã desta quarta-feira (23/02) que o clube dispensou dois jogadores e ambos partem para o Sertãozinho/SP. A justificativa, segundo a assessoria de comunicação seria o alto número de atacantes, que chegava a oito atletas na área ofensiva.

Keké e Edicarlos embarcam às 17h desta quarta direto para São Paulo. A dupla disputará a Série A2 paulista pelo Sertãozinho. Os dois atletas terão muito o que fazer, já que o clube do interior paulista amarga o último lugar do grupo 1 no campeonato.

O baixinho Edicarlos e o ex-jogador do campeonato amador Keké irão se juntar a um velho conhecido da torcida gamense. Trata-se do centro-avante Luciano Dias que teve passagem apagada pelo alviverde . Luciano não foi bem em na temporada que esteve no ninho do periquito e era chamado "carinhosamente" pelos torcedores de Luciano "Cone". Luciano Dias está no Sertãozinho desde o início do paulistão A2 e até o momento não marcou nenhum gol pela equipe.

Até o momento 6 comentários:

  1. na minha opinião o edicarlos era pra ser titular do time do gama...

  2. Bom que o Edicarlos suma, mas o Keké eu gostaria que tivesse mais chances.

  3. Sou mais o keke que o ANDERSON POSTE!!!


    FORA POSTE E VOLTA KEKE!!!

    HEY HERIBERTO VAI TOMAR NO C*!!!

  4. keke depois que se lesionou não foi mais o mesmo. teve poucas chances, mas era notório que ele não consiguia render o que sabia. e não dava pra continuar só porque era o xodó da torcida. O edicarlos teve a chance de matar em três jogos mas não decidiu e isso nesse momento pesa. boa sorte aos dois.

    Leo Alecrim

  5. Entendo que o Edi Carlos não fará falta, mas o Keké sim até por que ele veio do futebol amador do gama, e por isso tem identificação com S.E. do Gama. Infelizmente, quando ele estava mais adaptado ao futebol profissional, sofreu uma séria lesão que o afastou por quase um ano do futebol.
    Machado

  6. Desejo sucesso a esses dois jogaores do Gama que nos deram muita alegria.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog