sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SINAL AMARELO: Atraso no salário, jogador insatisfeito...

Autor: Marcelo | sexta-feira, 29 de agosto de 2008 | Categoria: |

As coisas não andam bem no ninho do periquito. Às vésperas de um jogo de seis pontos contra o concorrente direto Fortaleza para ver quem vai para a zona de rebaixamento, assuntos extracampo causaram mal estar no grupo.
Tudo começou depois da goleada imposta pelo Corinthians terça feira passada. Aragoney não foi para o jogo alegando ter esquecido os documentos no hotel. Porém o jogador já atuou seis vezes e caso atue mais uma vez não poderá ser negociado com outra equipe na série B. Ocorre que o jogador não está tendo oportunidades no time titular e pediu para ser liberado. Segundo a imprensa, o Bahia que agora é treinado por Roberto Cavalo seria o destino do atleta.
Mas o Correio Braziliense divulgou que os salários da equipe estão atrasados. O último pagamento foi realizado no hotel em São Paulo momentos antes da partida contra o Corinthians relativo ao mês de julho. Ainda segundo o jornal o Gama tem despesas em torno de 250 mil reais. Suas fontes de renda são as cotas de TV (90 mil) e o patrocínio da Antares (150 mil). O Gama ainda faturou 500 mil com a transferência do volante David Henrique. O valor da venda de Tiago Bezerra ainda é uma incógnita.
Para a partida de amanhã o técnico Flávio Barros poderá contar com o retorno de Thiaguinho no meio de campo. Landu que perdeu um gol claro na partida passada volta para o banco cedendo lugar ao garoto Alisson. Felizmente Uéliton levou o terceiro amarelo e estará suspenso. Felizmente porque foi dele o recuo de bola para o goleiro Donizete na partida passada que gerou o pênalti convertido por André Santos. Se a novela Aragoney terminar de forma feliz (o que é improvável) Otacílio, Fábio Rosa ou Michel entram em seu lugar.
Assim o Gama poderá entrar em campo com: Donizete; Pedro Paulo, João Paulo e Anderson; Lucas Silva, André Silva, Aragoney (Otacílio ou Fábio Rosa), Thaguinho e Rodrigo Ninja; Dinei e Alisson.

FORTALEZA
O leão cearense encontra-se na cidade desde ontem, já que enfrentou e perdeu sua partida fora de casa diante do Paraná.
Agora treinado por Heriberto da Cunha (de novo) o leão do pici teve de chamar às pressas o zagueiro Romário para compor o time já que Preto foi expulso na última partida. Os laterais Simão e Eusébio retornam de suspensão. O destaque Paulo Isidoro que arrebentou com o Gama no jogo de ida com problemas médicos é dúvida. Raul Vitor deve entrar em seu lugar.
O provável Fortaleza: Tiago Cardoso; Gaúcho, Erandir e Romário; Simão, Rogério, Michel Gaúcho, Raul Victor e Eusébio; Fábio Oliveira e Adaílton

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog