segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Gama e Barueri completos para o returno

Autor: Marcelo | segunda-feira, 18 de agosto de 2008 | Categoria: |

Gama e Barueri travam seu segundo confronto no ano em situações distintas. Enquanto o Barueri vem à Brasília buscar o resultado que leve a equipe ao G-4, o Gama tenta se livrar das últimas posições. Barueri está em 6º lugar e aplicou uma sonora goleada em casa diante do Juventude-PR. O Gama vem de um empate fora de casa diante do Bahia com sabor de vitória.
Do lado paulista estarão dois jogadores que já passaram pelo alviverde candango. O goleiro Renê está desde o campeonato paulista e o meia Ésley ex-xodó da torcida do Gama. Para o jogo de amanhã o Barueri que trocou de técnico pela quarta vez terá no comando o famoso "homem do gel" Márcio Araújo. A equipe estará completa uma vez que os Volantes Flávio e Rodrigo Pontes retornam de suspensão. O lateral Guigov foi para o meio de campo e no ataque o matador Pedrão busca a artilharia do campeonato. O provável time do Barueri será este: Renê; Montoya, Diego e Duílio; Marcos Pimentel, Guigov, Rodrigo Pontes, Ésley e Márcio Careca; Diego Silva e Pedrão.
No Gama o técnico Flávio Barros contará com o retorno da zaga titular composta por Pedro Paulo e João Paulo. André Silva também está de volta mas Fábio Rosa sente dores musculares e pode desfalcar a equipe. Se não puder Uéliton ou Aragoney entram em seu lugar. Rodrigo Ninja pode ser a novidade. O provável Gama: Donizete; João Paulo, Pedro Paulo e Anderson; Lucas Silva, Fábio Rosa (Uéliton ou Aragoney), André Silva, Thiaguinho e Ademar (Rodrigo NInja); Bebeto e Dinei.

MERCADO
Thiago Bezerra que foi o autor do segundo gol contra o Bahia está de partida. Seu destino é um clube da Turquia onde fará testes e poderá ser negociado em definitivo.
O Gama contratou o volante Totó que jogou no time do Operário/MS. Time este que foi montado por Jair Rabêlo (atual assessor do Gama) para a série C e que não se classificou para a segunda fase. Ficou conhecido também por ser o time da Champs, porque reunia jogadores que não foram negociados e fez diversos amistosos com o patrocínio da marca esportiva.
Tanto o novo reforço quanto Roberto Santos estão impedidos de estrear por não estarem regularizados.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog