segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Paraná desfigurado recebe o Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 4 de agosto de 2008 | Categoria: |

O Paraná clube que jogará contra a equipe alviverde em seu estádio está com problemas. Não que faça alguma diferença já que o Gama está descendo ladeira abaixo no campeonato.
O meia Éverton já foi negociado com o Flamengo, mas somente se apresentará ao rubro-negro carioca em 2009. No entanto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entrará em campo.
Outro que não joga é o zagueiro André Ehle por expulsão.
Assim o técnico Rogério Perrô vai colocar Daniel Marques na zaga e Cristian (ex-Palmeiras e Coritiba) no meio. No ataque sai Giuliano para a entrada de Gilson. O volante Léo está com dores musculares e é dúvida. Caso não possa atuar Naves ex-Gama vai para o jogo.
O Paraná vem de derrota fora de casa diante do São Caetano-SP e ocupa a 14ª posição com 17 pontos. Em caso de vitória do Gama este trocaria de posição com o adversário já que a equipe paranista tem apenas 4 vitórias, mesmo número da equipe alviverde que iria a 5.
O provável time do Paraná: Gabriel; Claudemir, Daniel Marques, Luciano e Rogerinho; Agenor, Léo (Naves), Gláucio e Cristian; Gilson e Marcelinho.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog