quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Gama 0x2 Barueri - paulistas levaram na malandragem

Autor: Marcelo | quarta-feira, 20 de agosto de 2008 | Categoria: |

O Gama enfrentou o Barueri ontem à noite no estádio Mané Garrincha pela abertura do returno na série B e se deu mal. Em um joo equilibrado o alviverde perdeu o embalo de quatro jogos sem derrotas e nos dez minutos finais a experiência dos paulistas fez a diferença.
Sem Fábio Rosa e Lucas Silva com problemas médicos o técnico Flávio Barros deslocou Thiaguinho para a lateral. Uéliton entrou na vaga de Fábio Rosa e Juliano foi para o meio de campo. Os torcedores que acompanharam a partida viram um jogo truncado devido à boa atuação da defesa de ambas as equipes.
O Barueri dava poucos espaços à equipe alviverde que precisava dar constantes lançamentos para seus atacantes. Em um desses lançamentos Bebeto que foi destaque no jogo acertou um bolaço na trave. Parecia que o gol do Gama iria sair a qualquer momento. O Barueri assustava no bom toque de meio de campo. Pedrão recebeu uma bola dentro da área e foi derrubado pela zaga. O árbitro nada marcou.O primeiro tempo terminou sem gols.
No segundo tempo pouca coisa mudou. Thiaguinho recebeu lançamento primoroso na área e mais uma vez a bola foi no travessão. O Barueri respondeu com um belo chute de fora da área ue foi defendido parcialmente por Donizete e raspou a trave.
Flávio Barros resolveu mexer mas trocou seis por meia dúzia. Saiu o contestado Ademar para a entrada do Rodrigo Ninja e Michel entrou no lugar de Juliano. O jogo continuou disputado quando o técnico gamense tirou Dinei para a entrada de Landu.
Aos 36 minutos do segundo tempo um lance capital. Bebeto recebeu passe na esquerda e foi empurrado pelo lateral Marcos Pimentel do Barueri. O atacante sentiu a parte posterior da coxa e saiu de maca do estádio. Como já havia feito as três substituições o Gama teria que terminar a partida com dez em campo.
Sentindo o bom momento a equipe paulista foi pra cima. E num lance covarde nasceu o primeiro gol. Ânderson dominou a bola na defesa e por trás Max Carrasco empurrou o zagueiro que caiu. A defesa parou esperando que o juiz marcasse falta. O volante tocou para Thiago Humberto que chutou entre as pernas de Donizete. Por alguns segundos todos ficaram congelados esperando a marcação do juiz até que o bandeira correu para o meio de campo. Só aí os jogadores paulistas comemoraram o gol.
Aí o Gama foi para o tudo ou nada. No final do jogo o lateral Márcio Careca fez fila na direita e deslocou Donizete para marcar o segundo gol. O árbitro encerrou a partida e o alviverde teve decretada mais uma derrota em casa.
Com o resultado o Gama permanece na 13ª posição com 24 pontos mas pode cair mais em caso de vitória do Criciúma. A próxima partida do Gama será na terça da semana que vem em São Paulo contra o Corinthians no Morumbi.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog