sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Gama todo remendado para jogar com o Coringão

Autor: Marcelo | sexta-feira, 22 de agosto de 2008 | Categoria: |

Com uma semana de folga depois de perder seu último compromisso, o técnico Flávio Barros vai ter muito trabalho para tentar se recuperar em cima do Corinthians. Nada menos que seis titulares estarão fora da equipe por diversos motivos.
No gol e na zaga tudo bem. Os problemas começam no meio campo. Uéliton sentiu uma fisgada na perna e é dúvida. Peterson também é frequentador assíduo do Departamento Médico. Fábio Rosa treinou normalmente e deve reassumir a sua posição ao lado de André Silva.
Na lateral direita Lucas Silva ainda não está recuperado assim como Adriano Peixe. O polivalente Thiaguinho que assumiu a posição no jogo passado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim caso nenhum dos especialistas se recuperem a tempo o técnico terá que improvisar. A última opção de jogador que atuava pela direita era Thiago Bezerra porém foi negociado com um time da Turquia.
Flávio Barros deve reforçar o meio de campo para impedir as perigosas jogadas do time da capital paulista. Aragoney pode entrar no meio de campo e Juliano faria o papel de meia de ligação. Caso optar por uma formação mais ofensivo, o meia Michel pode auxiliar a distribuição de Jogadas. O volante Otacílio já está regularizado e pode ser uma opção.
Mas o maior prejuízo está no ataque. Bebeto pode ficar de 15 a 20 dias fora por conta da contusão sofrida no último jogo. Alisson está impedido de atuar por restrições contratuais uma vez que ele é jogador do Corinthians. Então o provável companheiro de Dinei pode ser Landu ou Maia. O atacante Roberto Santos ainda não tem condições de jogo.
O provável Gama para o confronto com o Corinthians possivelmente será: Donizete; Pedro Paulo, João Paulo e Anderson; Lucas Silva, Fábio Rosa, André Silva, Juliano e Ademar; Dinei e Landu(Maia).

HORA DE SECAR
O Gama hoje deve torcer para que o América-RN vença o Criciúma amanhã em Natal para não cair mais uma posição na tabela.
O Corinthians encara o CRB fora de casa e deve estrear o meia Morais ex-Vasco. No primeiro jogo em São Paulo o Corinthians venceu a partida por 3x2.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog