quinta-feira, 28 de agosto de 2008

10 ANOS DO TÍTULO - Gama rumo à primeira divisão

Autor: Marcelo | quinta-feira, 28 de agosto de 2008 | Categoria: |

Com esta camisa o Gama conquistou o título mais importante de sua história: O de campeão brasileiro da segunda divisão de 1998. Naquele dia 20 de dezembro no estádio Mané Garrincha diante de 44.000 pessoas a Sociedade Esportiva do Gama entrou para o seleto grupo de clubes que integraram a primeira divisão marcando seu nome no cenário nacional. O pequeno Gama, time de uma cidade satélite do Distrito Federal onde o futebol era carente encarou vários desafios em busca de um sonho quase impossível.
Aquela vitória por 3x0 diante do Londrina do Paraná encerrou uma campanha de altos e baixos, mas que teve um final surpreendente e feliz. Naquele dia especial para todos os torcedores do Gama tivemos o sabor da vitória, da realização e da confirmação de que os sonhos são possíveis de se realizar.
Tentaremos aqui neste humilde espaço relembrar um pouco do que foi aquele campeonato histórico para a torcida alviverde. O início, a campanha, os heróis da conquista e alguns detalhes serão colocados no decorrer dos próximos dias.
Você pode ajudar nessa jornada. Você tem uma história interessante para contar sobre aquele ano? Alguma imagem, reportagem? Qual jogo ficou marcado para você torcedor? Comente aqui ou envie um e-mail para mcgoncalo@gmail.com

Até o momento 1 comentários:

  1. galera o dvd do gamao tambem dentre outros temas terá tambem imagens da conquista de 98 maiores informaçoes com sales 9122-2724 ou salesgamao@hotmail.com


Leave a Reply

Pesquisar este blog