sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Máquina alviverde! Gama 2x0 Criciúma

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 8 de agosto de 2008 | Categoria: |

Depois de uma vitória heróica sobre o Paraná em Curitiba o Gama fez o dever de casa ao bater o Criciúma por 2x0 no Mané Garrincha.
O jogo começou com o time alviverde jogando mal, e logo aos 5 minutos o veterano Jardel quase balançou as redes para o lado do tricolor mas a bola foi pela linha de fundo. Depois dessa o Gamão do Povão acordou para o jogo e começou a pressionar o time catarinense que estava invicto há 6 rodadas!
Aos 15 minutos o lateral-direito Lucas Silva do Gamão cruzou pela direita e Dinei completou de cabeça o goleiro Zé Carlos fez uma defesa fantástica tirando a bola encima da linha, poucos minutos depois Dinei novamente levou perigo ao gol do Criciúma com outra boa defesa do goleiro rival.
Aos 31 minutos da primeira etapa em uma troca de passes pelo lado direito Lucas Silva passou facilmente sob Valdeir e em uma tentativa de cruzamento para dentro da área a bola foi por debaixo das pernas do goleiro Zé Carlos e entrou para o Gol!
Fim do primeiro tempo: Gama 1x0 Criciúma.
No início da segunda etapa o Gama voltou recuado e o Criciúma aproveitou-se da situação fazendo pressão sob o time alviverde e aos 15 minutos Peter chutou cruzado para o gol de Donizete que deixou a bola passar mas Zulu não chegou a tempo de concluir.
Em uma recuperação do Gamão, Bebeto pegou a bola no meio de campo e avançou em direção ao zagueiro e ao gol mesmo tendo Landú livre pela direita, o atacante chutou cruzado e fez o 3º gol dele na temporada! Gama 2x0 Criciúma.
A partir daí o Gama administrou o resultado tendo outras boas chances com Maia e Landu que chegaram a fazer o gol mas nas duas situações estavam impedidos e os gols foram anulados.
Bela atuação do Gamão do Povão na noite desta sexta-feira.
----

Ficha Técnica

Gama 2 x 0 Criciúma


Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília–DF
Renda e público: não divulgados.
Árbitro: José Henrique de Carvalho–SP
Cartões amarelos: Basílio e João Paulo (Criciúma). Maia e Landu (Gama).
Gols: Lucas Silva, aos 31'/1T. Bebeto, aos 26'/2T.

Gama
Donizetti; Ânderson, Pedro Paulo e João Paulo; Lucas Silva, Fábio Rosa, André Silva, Thiaguinho (Juliano) e Ademar; Dinei (Landu) e Bebeto (Maia).
Técnico: Flávio Barros.

Criciúma
Zé Carlos; Luiz André, Leonardo e Sílvio Criciúma; Basílio, Marcelo Rosa, Peter e Adriano (Patric e Zulu); Luis Mário e Jardel (Acerola). Técnico: Edson Gaúcho.

Saudações Alviverdes

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog