quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ele está de volta!!

Autor: Marcelo | quarta-feira, 6 de agosto de 2008 | Categoria: |


Sim, torcedores alviverdes, o "cara" da lateral esquerda está de volta ao lar. Depois de perambular pelo futebol turco, São Caetano-SP e quase assinar com o Criciúma, nosso velho Rodrigo Ninja acertou novamente com o Gama.
Lateral que dispensa apresentações, Ninja é um velho conhecido da torcida alviverde. Foi dele inclusive autor de um dos gols sobre o Vasco-RJ no maracanã na copa do Brasil de 2007.
E ele não vem só. Para ajudar o Gama no sonho de subir para a primeira divisão, o Gama contratou um grande jogador de frente.
Otacílio Neto, atacante com passagens por Noroeste-SP e Figueirense-SC e que já foi objeto de desejo de grandes clubes do Brasil também acertou com o alviverde. Depois de um início arrasador no paulistão desse ano, Otacílio teve um problema no joelho e teve que ser operado. Recuperou-se no Palmeiras e agora veste as cores do Gamão.

LÁ SE FOI MAIS UM
O Gama derrubou o terceiro técnico da série B neste ano. Depois de Sérgio Guedes e Alfinete agora foi a vez de Rogério Perrô perder o emprego no Paraná clube por causa do periquito.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog